Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Frames No Front Page Com Menu Do Fireworks.
Fórum Script Brasil > Arte & Design > Fireworks
Máximo
Agradeço a todos o auxilio, estou reformulando a questão quanto ao frames.

Eu fiz o menu no fire, está funcionando correto, até então, exportei e estou editando no front page o restante da página, eu uso uma página com 2 frammes, topo e lateral esquerda, o menu é composto de submenus, semelhante ao menu do Internet explorer acima; o problema começa quando passo o mouse em cima do menu os submenus ficam debaixo da página central, onde ficaria a página do link direcionado. o menu que eu tenho tem 4 submenus, eu consegui fazer frammes no próprio fire, mas o meu layout não fica legal.

Help please!!

Máximo wacko.gif wacko.gif
DannyFiore
olha não entendi muito bem.. mas talvez se deva isto pelas molduras..
procure mudar o sentido dos submenus, ex: se estava vertical para baixo.. saindo de riba de la palavra..
. cofirma a função *.css

abraço...
daniel
Kabelera
Bom cara, 1 Frame não é aconcelhavel em qualquer site, deixa o layout feio, e não é muito indicado( só em certos casos expecíficos)

Se vc fez o roll over menu , ele não vai ficar por cima do frame, porque vc não coloca a pagna de cima sem ser em frame e deixa só a lateral?? Site com 2 frames não é usado mais hoje em dia!!!

Valeu!!
Cliford
Você tentou fazer um negocio so q vc fez errado,vc devia fazer um menu roll over,e nem usa frame e bem interessante!!
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2012 Invision Power Services, Inc.