Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Onde Consigo Ou Como Gerar Travas Para Copias D Cd
Fórum Script Brasil > Geral > Outros Assuntos
- eFelipe -
Caros amigos,

Onde consigo ou como gerar travas para copias de programas, parecido como as travas contra copias de jogos playstation?

Desenvolvi um trabalho e vou comercializa-lo atraves de cd-rom. Gostaria que houvesse uma trava dessas para evitar copias piratas.

É possivel?

Agradeco qualquer ajuda.

eFelipe.
t0sh1
Awe Cara na boa + isso num é PHP não.

Tenta postar la em outros assuntos.

Abraços.
Fabyo
Bye
gladiador
/* Num responde essas coisas não pô nem registrado tá e não se trata de php desculpe meu amigo mais pergunte em outros assuntos valew */
Pilantra
Eita, vim aqui achando que tinha alguma dica de PHP que fazia gravar em CD, cai do cavalo hehe!!! Putz meu, deu risada na hora que eu li o post, nada a v com PHP hehehuaheuaheuahuehauheuahe!!! Se registra ae amigo, faça parte dessa comunidade grande hehe!!

Abraços

T+

Pilantra ph34r.gif
Gladisson
MOVIDO PARA LOCAL ADQUADO.
- eFelipe -
Caro Fabio, smile.gif

Muito obrigado pela ajuda e por ter entendido meu objetivo. Sei que aqui o forum é php, mas nao sei onde postar esta pergunta para ter resposta.

Sempre obtive resposta aqui no forum php. Pois em c++ e em outros mas sem sucesso.

Sabia que a resposta viria aqui.

Muito obrigado mesmo, vou avaliar.

Aos outros amigos, o fato de eu estar registrado é garantia de resposta? Que diferenca faz estar registrado ou nao. Acho que o que importa é a respota e nao mais um membro cadastrado. Alias, ja me cadastrei 2 vezes. O sistema de registro de forum é que é falho. Registra pelo ip. Como formatei minha maquina o numero mudou. Seria interessante avaliarem esta falha.

Abracos e obrigado mesmo assim. wink.gif

Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2012 Invision Power Services, Inc.