RenanCientista
23/02/2004 - 02:56
Bem não sei o que houve!
meu monitor de video parece que está começando a perder as cores, primeiro ele fica sem a cor vermelha, depois ele volta ao normal, depois a tele fica amarela, e depois volta sem a cor vermelha, o que faço.
Por favor me ajudem, é urgente
Falow
Renan Cientista
Lucinari
23/02/2004 - 03:50
ele é velho?
RenanCientista
23/02/2004 - 04:06
Sim, mais ou menos uns 6 anos
me ajudeeeeee
Falow
RenanCientista
Lucinari
23/02/2004 - 16:08
ah, aí o jeito ou deve ser levar pro conserto mesmo ou comprar outro...
§tRuTe®
23/02/2004 - 17:05
tipo...tem alguma caixa de som ae do lado dele??
ou algo meio q grande e eletronico???
as vezes isso pode estar causando interferencia.....
ou tb pode ser algum pau na sua placa de video....ou no conector do munitor...
falow!!!
Recruta_0
26/02/2004 - 21:43
Isso pode ser um simples probleminha numas pecinhas q ficam no tubo de imagem, sabado agora (dia 28/02) vou aprender isso daí te falo o que eh blz !
Trakinas
27/02/2004 - 20:48
pode ser a placa de video, mesmo que seje on board
ou pode ser cabo partido
eu vi um micro que dava isso e era o problema no cabo
ate mais
BETINHO
11/03/2004 - 17:20
E ai fmz ?
Aconteceu isso no meu serviço más a diferença é que o monitor é zerado, o monitor estava na recepção, quando levei ele pro meu setor ele ficava rosa vermelho amarelo, e com o passar dos dias ele ia melhorando a imagem dele até que ele ficou bom de novo não ficou ne rosa nem vermelho, nem amarelo, voltou a ficar normal, estava até pensando em leva-lo para a assistencia pois estava na garantia e tudo.
Oque pode ter acontecido é de ser umidade ou coisa assim coloque ele fora de casa um pouco não no sol más deixe ele um dia inteiro tomando um ar e depois coloque ele de volta e veja se melhora alguma coisa pode ser isso e pode ser muito uso dele tmb devido o tempo que vc o tem.
Abraço
Roberto
Trakinas
11/03/2004 - 22:12
o meu tenho 7 anos e está igual novo
dá uma olhada na configuração do monitor na bios acho que da para ver a temperatura, tipo ve tambem naum''e cabo partido
pode ser um mal contado nos plugs tambem
ate mais
Isso nunca aconteceu comigo... eu tenho esse computador a 7 anos e nunca aconteceu isso... vc deve ter batido em algoma coisa...
M@luco Belez@
12/03/2004 - 13:34
ai cara, meu monitor teve um problema parecido. começou a ficar avermelhado e td mais, eu tenho ele tb faz uns 6 anos e nunca tinha dado problema. ai eu levei pra arrumar, era a placa rgb se naum me engano, que tava sem o verde, ficou 50 pilas....
Heitor Prado
12/03/2004 - 14:20
kra jah aconteceu issu com um monitor lah no trampo!!
era o cabo q estava pressionado na parede e estava quebrando....
Trakinas
12/03/2004 - 16:02
isso do rgb pode acontecer, eu conheço do cabo eu passei por isso
rachou no meio ai ficou assim
tente limpar os plugs do cabo e do monitor, e é melhor levar num assistencia de confiança
ate mais
ai, oque o amigo flw lá em cima é verdade, qualquer coisa que tenha imâ perto do monitor puxa a imagem, fica meio nas cores primárias,,,, isso é mal contato, é só trocar o vertical..... ai ele fica zero bala, vc pode notar que qnd vc dá umas porradas nele ele volta ao normal....
deu no meu esses dias,,,,
ahh... só mais uma coisa, que marca é o seu monitor????
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor
clique aqui.