adrianoelite
22/02/2004 - 12:59
[COLOR=blue][I][B]queria saber se alguem pode me ajudar... tenho o serviço velox e destribuo o velox por rede, mais qualquer pessoa pode usar o serviço, mesmo sem esta no meu grupo de trabalho. gostaria de bloquear isso e o uso do ip automatico, eu queo que para as pessoas usarem a internet tenham que usar o ip fixo e o meu grupo de trabalho. Obs .: meu modem e roteado e eu não uso servidor[/B][/I][/COLOR]
Junior QDN
22/02/2004 - 17:00
e ae cara fmz?
Entaum explica melhor ae seu problema q nao entendi muito bem algumas partes, explica melhor ae por exemplo...
Obs .: meu modem e roteado e eu não uso servidor
Ou entre em contato ae comigo
Atenciosamente,
Junior QDN
Jamerson
01/03/2004 - 14:26
| QUOTE (adrianoelite @ Feb 22 2004, 12:59 PM) |
| queria saber se alguem pode me ajudar... tenho o serviço velox e destribuo o velox por rede, mais qualquer pessoa pode usar o serviço, mesmo sem esta no meu grupo de trabalho. gostaria de bloquear isso e o uso do ip automatico, eu queo que para as pessoas usarem a internet tenham que usar o ip fixo e o meu grupo de trabalho. Obs .: meu modem e roteado e eu não uso servidor |
Cara... instale algum software que trabalha como proxy (Wingate, Winroute); no equipamento que está conectado ao modem. Através deles, vc consegue restringir o acesso de várias formas.
Junior QDN
01/03/2004 - 14:47
ou instale vlans ja que vc usa router ficaria mais viavel, pois isolaria os hosts logicamente tendo assim maior mobilidade, seguranca e otimizar os recuros devido a divisao do trafego em sua rede.
Atenciosamente,
Junior QDN
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor
clique aqui.