Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Quem Ganha
Fórum Script Brasil > Geral > Outros Assuntos
Trakinas
Brasil ou Irlanda???
deem a sua opnião???
para mim

2x1 para o Brasil

Ate mais
t0sh1
Ai cara,eu prefiro nem opinar,pois nao gosto de futebol + como sou BRASILEIRO de coração,entao boto feh em 3x0 pro Brasil heheheh !

Vaaaaaaaai Brasiiiiiiil !

biggrin.gif:D:D:D:D:D:D:biggrin.gif
Trakinas
ah o jogo vai começar, vamos torcer
e ai patriotas não dão opniões
ate mais
Trakinas
meu naum tá mais para colocar fé no futebol do BR
Renyo
Sinto muito.. ja vi...

o brasil é uma bosta.. parece cavaleiros do zodiaco... só usa a armadura de ouro... quando pegam fortes oponentes...

Ah .. antes de mais nada... eu sou o Shaka.. o mais poderoso... NEM VEM DESCUTIR.... mad.gif
Wallacem
O jogo acabou 2 zero..rs..sr..rs
0 x 0

/*O futebol brasileiro esta muito baixo "para naum falar outra coisa"*/
Trakinas
gostei da citação do renyo, comparando com cavaleiro dos zodiaco
Renyo
Cavaleiros do Zodíaco é tudo... apesar de eu ter somente 17 anos... eu lembro direitinho quando era pequititinho.... eu tinha até os bonequinhos do poseidon...

desculpa estar saindo.... fora do assunto... biggrin.gif
Trakinas
eu tenho 16 anos e tambem lembro e ate assisti agora que ta passando
eu tenho ainda os bonecos que vc ponhava as armaduras
ate mais
Trakinas
o Jogo já aconteceu naum importa que seia do assunto
Renyo
O mais foda é que eu so viciado no cavaleiro de virgem como vc pode perceber...e eu nao tinha a armadura dele... eu jogava o seya e os outros fora... os cavaleiros de bronze sao umas pocaria... eu noa gosto deles até hoje...
Trakinas
acho que eu tenho de bronze e ouro
jimmyarts
eu tenho do Yoga bronze!
Thuran
QUOTE (Renyo @ Feb 18 2004, 10:45 PM)
...
Ah .. antes de mais nada... eu sou o Shaka.. o mais poderoso... NEM VEM DESCUTIR.... mad.gif

cara só pq vc é o mais prox de Deus vc quer vir chamando todo mundo pro pau!?!?!?!

...EU, vestindo minha Lory ("Glória") e com a bênção de Artemis farei com q se cale! mad.gif
John Doe
dry.gif ....

...

Reginaldo ASP
Daqui a pouco vai ter que rolar dados e fazer um RPG on-line biggrin.gif
poirot
QUOTE (Reginaldo ASP @ Feb 19 2004, 04:20 PM)
Daqui a pouco vai ter que rolar dados e fazer um RPG on-line biggrin.gif

kkkkkkkk só ta faltando isso agora ai vira festa aki
t0sh1
E cara,voces ai falando de cavaleiros,eu tenho so 14 anos,e nem lembro de + nada que assisti hehehehe ! estou boiando aqui hahahaha
William Rodrigues
huh.gif
Thuran
ahuahuha ...um rpg on ia ser bem loko! ...só q dos cavaleiros eu nunca vi (mas se alguém me ajudar a gente monta um!)

...aí t0sh, já q a globo volta a passar caveliros e vc se lembra de tudo ...agora essa parada q eu falei, sobre a minha armadura e a deusa artemis vc só vai ver no filme q foi lançado em janeiro lá no japão

E o RPG??? ....vamu monta!?!?
Renyo
E cara,voces ai falando de cavaleiros,eu tenho so 14 anos,e nem lembro de + nada que assisti hehehehe ! estou boiando aqui hahahaha

Huauau!!!! Cavaleiros!!! o melhor desenho que ja existiu....
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2012 Invision Power Services, Inc.