Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Guilherme Amorin
Fórum Script Brasil > Geral > Outros Assuntos
Trakinas
Guinherme amorim de oliveira alves de 19 anos, cracker
ele foi condenado pro 6 anos e 4 meses para pasar na prisão
ele participou de um desvio, ele desviou mais ou menos 1 milhão de reais de grandes bancos
Alves clonava os sites dos bancos, capturava pos dados e as senhas dos clientes e as utilizava nas transferencias flaudulentes de dinhiro

Foi a primeira condenação no pais de um cracker
ate mais
poirot
cara logico que tem que ser condenado, bem que ele poderia usar a habilidade dele em dinheiro honesto, grandes empresas procuram caras que foram hacker ou cracker para fazer a seguranca de sua rede

Trakinas
isso mesmo nos outros paises as empresas que mexem na area de computadores procuram esses caras para fazer as segurança mais aqui isso acho que naum funciona m
o que mais me espanto de tantos essa foi a primeira condenação de cackers e hackers
ate mais
§tRuTe®
ah......concerteza foi merecido essa prisao.....
soh uma pergunta.....esse caso ae foi de um cara +ou- gordim q num paro de passa no jornal nacional?
eu achei q ele soh foi preso pq ele mecheu com o EUA.....caso contrario eu acho q ele estaria livre
Renyo
dry.gif Ele é idiota isso sim... usando uma técnica tão inferior... além disso deixou ser localizado...
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2012 Invision Power Services, Inc.