Trakinas
18/02/2004 - 14:23
Guinherme amorim de oliveira alves de 19 anos, cracker
ele foi condenado pro 6 anos e 4 meses para pasar na prisão
ele participou de um desvio, ele desviou mais ou menos 1 milhão de reais de grandes bancos
Alves clonava os sites dos bancos, capturava pos dados e as senhas dos clientes e as utilizava nas transferencias flaudulentes de dinhiro
Foi a primeira condenação no pais de um cracker
ate mais
poirot
18/02/2004 - 14:26
cara logico que tem que ser condenado, bem que ele poderia usar a habilidade dele em dinheiro honesto, grandes empresas procuram caras que foram hacker ou cracker para fazer a seguranca de sua rede
Trakinas
18/02/2004 - 14:29
isso mesmo nos outros paises as empresas que mexem na area de computadores procuram esses caras para fazer as segurança mais aqui isso acho que naum funciona m
o que mais me espanto de tantos essa foi a primeira condenação de cackers e hackers
ate mais
§tRuTe®
19/02/2004 - 00:31
ah......concerteza foi merecido essa prisao.....
soh uma pergunta.....esse caso ae foi de um cara +ou- gordim q num paro de passa no jornal nacional?
eu achei q ele soh foi preso pq ele mecheu com o EUA.....caso contrario eu acho q ele estaria livre

Ele é idiota isso sim... usando uma técnica tão inferior... além disso deixou ser localizado...
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor
clique aqui.