Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Como configurar IIS com Delphi IntraWeb para o site rodar na máquina c
Fórum Script Brasil > Programação & Desenvolvimento > Delphi, Kylix
LucAlucard
"A conexão para o servidor foi reiniciada"

Essa é uma mensagem que os meus amigos q estão tentando me ajudar dizem q é exibida (no firefox apesar q no IE também não funciona). Porém na minha máquina o programa Delphi IntraWeb roda perfeitamente!

Então entra a dúvida, o que eu preciso fazer para que os arquivos que eu crio no Delphi (no caso uma .dll) os "clientes" possam abri-la perfeitamente?

alguém pd me ajudar??
Jhonas
Porém na minha máquina o programa Delphi IntraWeb roda perfeitamente!

Então entra a dúvida, o que eu preciso fazer para que os arquivos que eu crio no Delphi (no caso uma .dll) os "clientes" possam abri-la perfeitamente?

Se roda na sua máquina é porque nela existem os arquivos necessarios para que possa rodar .. quando voce passa o programa para m cliente, as dlls necessarias tambem devem ir para o cliente.

As vezes o problema no IIS esta em dar as permissões de extenções de serviço web no IIS

No IIS na pasta \"Extensões de Serviços\" mude o status do serviço \"Todas as Extensoes ISAPI\" para permitido

abraço
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2012 Invision Power Services, Inc.