Danilo Ferreira
19/02/2010 - 14:21
ae Galera! tudo beleza?
Sou Novo aqui no Forum e estou com uma certa dificuldade em desenvolver um banner. Na verdade eu gostaria de fazer um banner com a moldura do banner que esse website possiu
Banner Site Se alguém tiver uma idéia, irei ficar muiito grato.
Atenciosamente,
Danilo Ferreira
ArturJunqueira
26/03/2010 - 04:00
Pelo que entendi você quer a textura (listras verticais ali) na moldura dum banner seu.
Caso seja isso, faça o retangulo do banner, coloque a cor e nas propriedades lá em baixo, abaixo da cor tem Borda e textura, coloque uma textura similar.
Caso não alcance o efeito desejado, da pra fazer manualmente, crie o retangulo do banner, e outro retangulo bem fino e comprido, copie vários destes colocando lado a lado com a distancia que você desejar, incline-os, agrupe-os, e use a ferramenta máscara, com o resultado você precisa colocar tudo isso num outro retangulo do mesmo tamanho do original, da até pra alterar a cor melhor agora.
Pode ter parecido complicado, mas depois de um tempo faz-se isso em menos de 20 segundos. =x
Espero ter ajudado.