Galera, faz um tempo q meu PC foi pra assistência técnica.
Qdo voltou, o botão
liga/desliga não funciona mais. Meu micro ta plugado no estabilizador, mas teoricamente o botão teria q funcionar. Mas isso não acontece. Se eu desligar o micro, pra liga-lo novamente, tenho q desligar o estabilizador e liga-lo em seguida. O q os desgraçados da assistência técnica mudaram no meu micro???
Falow
Trakinas
16/02/2004 - 14:18
mudaram o jeito de funcionar o botao
se vc quiser desligar o micro é so manter precionado por 10seg o botao de desligar
acho que é isso que vc quer saber
mas se naum for posta ai de novo
ate mais
Trakinas, acho q vc não ta entendendo...
Embora minha fonte seja ATX não adianta pressionar o botão por 10s, cara.
Não falei q o botão não funciona mais? Não adianta fazer isso aí não.
O botão simplesmente não funciona em nenhuma hipótese. Entendeu? Só o estabilizador resolve mesmo essa cena.
Kabelera
17/02/2004 - 13:48
Cara abre teu pc, tem uma série de ferrinhos , bem na ponta da placa mãe, veja se onde está escrito ON/OFF ou Power suply está encaixado o cabo que vem do gabinete de ligar e desligar..Se tiver tudop certo, nego da "Assistencia Técnica" fez merda..... bicharam sua placa mãe.
OBS: Nunca leve seu cpu para técnicos , aprenda a desmontar vc mesmo...98% de todos os técnicos do Brasil são todos , aproveitadores e pilantras nos minimos detalhes!!! Só um concelho!!!
Trakinas
17/02/2004 - 16:38
isso é verdade, eu ouvir dizer que um tecnico simplesmente surrupiou uma placa de video, e como o cara naum sabia nem abrir o gabinete foi deixando....
detalhe acho tinha adaptador de video o cara configurou o adaptador e surrupiou a placa
como ele sabia o que ele tinha dentro do micro ele resolveu abrir o gabinete, cade a placa, e pra provar que foi lá que ele foi roubado, depois de meses
aconselho vc levar uma assistencia bem conhecida onde trabalha direitinho ou algum conhecido de muita confiança
ate mais
| QUOTE |
| Nunca leve seu cpu para técnicos , aprenda a desmontar vc mesmo...98% de todos os técnicos do Brasil são todos , aproveitadores e pilantras nos minimos detalhes!!! Só um concelho!!! |
Ae, Kabelera, o pior é q eu tenho conhecimento de hardware, montar um PC já fiz várias vezes... A zica é q mandei pros felas arrumarem o MONITOR e como meu micro é IBM e nunca achava pente de memória barramente 66 MHz, o desgraçado me garantiu q conseguiria. Por isso acabei deixando a CPU tb. Foi aí q aconteceu essa merda. E pra ferrar + ainda, o monitor tb veio zuado, tem um pontinho preto, bem pequeno, no centro da tela...
Ou seja, o barato saiu caro
Vou abrir o gabinete qdo a preguiça passar e tentar resolver isso.
Falow
Trakinas
17/02/2004 - 21:16
meu posta as duvidas ai, como achar essas peças, quem sabe alguem pode te responder
ate mais
| QUOTE (Trakinas @ Feb 17 2004, 10:16 PM) |
meu posta as duvidas ai, como achar essas peças, quem sabe alguem pode te responder ate mais |
Peças???
Trakinas, o proble é o botão liga/desliga, não peças
Falow
Trakinas
18/02/2004 - 14:04
no caso vc mandou para o tecnico por que vc naum achava a memoria, vc poderia posta aqui para ver se alguem sabe onde fica essa peça
dai vc mesmo poderia consertar
acho melhor vc levar o micro para ele reclamando disso
ate mais
Kabelera
18/02/2004 - 15:15
| QUOTE (Pires @ Feb 17 2004, 06:25 PM) |
| QUOTE | | Nunca leve seu cpu para técnicos , aprenda a desmontar vc mesmo...98% de todos os técnicos do Brasil são todos , aproveitadores e pilantras nos minimos detalhes!!! Só um concelho!!! |
Ae, Kabelera, o pior é q eu tenho conhecimento de hardware, montar um PC já fiz várias vezes... A zica é q mandei pros felas arrumarem o MONITOR e como meu micro é IBM e nunca achava pente de memória barramente 66 MHz, o desgraçado me garantiu q conseguiria. Por isso acabei deixando a CPU tb. Foi aí q aconteceu essa merda. E pra ferrar + ainda, o monitor tb veio zuado, tem um pontinho preto, bem pequeno, no centro da tela... Ou seja, o barato saiu caro Vou abrir o gabinete qdo a preguiça passar e tentar resolver isso. Falow  |
È realmente IBM é bem chatinho.....agora memoria 66hz???? cara seu pc é antiguinho não?? Devolve els pros caras, monitor é outra história , manda devolta!!!
Trakinas
18/02/2004 - 16:20
os cara otem que concertar ate ficar tudio bom
ate mais
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor
clique aqui.