Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Menu Pop Up
Fórum Script Brasil > Arte & Design > Fireworks
Natan
fiz um menu pop up no fire e aconteceu um problema.......eu fiz a pagina no tamanho de 130X18 pixes.......e o botaum pro menu tbm.....ai fiz tudo certo salvei e exportei.....quando entro no dreanweaver para importar o html do menu ele acita mas na vizualizacaum quando ponho o mouse no botaum o menu aparece em um lugar nda a ve do q eu tinha feito no fire.....me ajudem.....naum sei o q fazer....
DannyFiore
oi..
olha por esperiencia própria.. isto já aconteceu comigo.. sinto em dizer que arrumei reiniciando o computador.. espremeitou?.. você colocou o caminho do "css"?... tente criar dentro da pagina exportada

abraço
DannyFiore
ex
ex
RoXbY
auauhuauah.. reiniciando o pc eh boa.. u fire ta cheiu desses negocios estranhus.. aauuah.. naum pode ser questão de dimensão aonde vc coloco o certo e o outro.. naum neh??
Kabelera
Engraçado nunca tive esse problema , eu coloco do tamanho da tabela já pré definida no Dreamweaver e fica tudo normal...s equiser pode da um aolhada nele

http://www.clanfks.com

é um site sobre jogos , todo feito no Fireworks e DW e Java ...escolhe o call of duty e olha lá..Qualquer coisa só perguntar!!!!
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2012 Invision Power Services, Inc.