PeiXuXaWebSite
15/02/2004 - 16:43
ALguem conhece,ou sabe se existe um adaptador de serial-usb ou serial-ps/2?Pq eh o seguinte,meu mouse kebro,e jah q tenho q compra otro,kero um mouse ópitoc,mas soh existem mouses ópitocs com saida ps/2 ou usb,e p eddie me falo de um adaptador q vc liga na serial pra virar um ps/2 .......
Alguem pode me informar mais sobre ele?
diraol
15/02/2004 - 16:49
cara isso deve ter..... com serial eu nunca vi, mas meu mouse (microsoft blue) veio com um adaptador ... o mouse é USB.... e tem o adaptador USB->ps2. ..... agora, para serial eu nunca vi, mas deve ter sim, é só procurar... na sta. efigenia (sp) deve ter.......
PeiXuXaWebSite
15/02/2004 - 16:52
Bem isso n é o que eu kero.......eu tenho apenas placa serial no meu pc e preciso desse adaptador para usb ou ps/2 .....o eddie me falo q jah teve um para ps/2......Mas n consigo encontrar ele em lugar algum......tem algum nome específico e talz?
diraol
15/02/2004 - 16:53
nome especifico naum q eu saiba............ teria q rodar lá no centro msm procurando e perguntando..............
Trakinas
15/02/2004 - 19:47
se vc mora em SP, acho que na Santa Efigenia tem
ate mais
Trakinas
27/02/2004 - 20:37
eu vi USB / PS2
na standcenter em SP capital na Av paulista 1114
a marca era da clone tava 30 reais
se é da clone deve ter em outos lugares tambem
ate mais
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor
clique aqui.