Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Barra De Rolagem Dentro Do Templete
Fórum Script Brasil > Arte & Design > Fireworks
RoXbY
Aeeeee galera du fire td a pampa.. intaum.. to cum uma duvida.. eu ja vi vários sites assim e to afim de fazer u meu assim tbm.. agora eu naum axei nenhum site q tem u q eu quero mais eh assim:

Tenhu um template e eu gostaria de fazer uma outra "pagina" nu meiu dele tals segue aki u link q eu desenhei u que eu quero dai vcs me expliquem como fax.. blz.. valew... clique aki para ver o site
PeiXuXaWebSite

Bom n sei se é usado o fireworks para isso,mas eu o faria usando iframes...Já postaram várias coisas sobre iframe no forum de dw,html,procura ae q vc acha....iframe eh tipo um frame contido dentro da própria página.....bem n sei explicar mas com iframe da pra vc fazer o efeito q vc ker.....

Qualquer coisa pega meu icq ae #119923097
Ale
// kara... du jeito q vc keh
// eu acho q soh repartindo a img
// e montando ela nu dw ou fp
// usando tabelas e iframe...
Heitor Prado
Se eu entendi bem.... tenta colocar uma layer dentro de outra layer e definir nas propriedade sscroll na layer de dentro.... e eu axo q eh issu......
RoXbY
hum.. to tentando fazer issu cum iframe.. mais naum estou tendo muito exito no negocio ;DD hehehe..
::EPwm::
Td bem amigo...
Vou ver c consigo resolver teu problema por meio de i-frame...
Crie uma tabela no local onde vai colocar o i-frame e observe seu tamanho em px...
Coloque dentro desta tabela o seguinte código:

<IFRAME SRC="url.html" NAME="nome" WIDTH="XXX" HEIGHT="XXX" MARGINWIDTH="0" MARGINHEIGHT="0" FRAMEBORDER="0" SCROLLING="yes">

Troque os valores:
SRC= url da página que vai abrir no i-frame
NAME= muito importante, coloque um nome para o i-frame, assim quando colocar um link fora desse i-frame e quiser que esse link abra no i-frame é só colocar o nome na target...
Width= largura em px
Height= altura em px
Margin= margens, deixe 0 de preferencia para não atrapalhar o layout
Frame border= o legal é deixar 0 para dar efeito de uma página só ao site
Scrolling= deixe yes se quiser deixar com barra de rolagem

Falow...

________

EPwm
Marília-SP
ederpaes@bol.com.br
ederpaes@sunline.com.br

visite: Sun Line
________
RoXbY
aaaaaaaaaaaaa...........maluco... po naum aguento mais.. uahuahauahuahhauha.. alguma alm boa naum teria a vontade de fazer um modelo pra mim i me passar zipado ou algo do tipo...???

eu naum entendo comu um coisa taum simples ta taum foda de fazer.. auauhhaua
Indrema DS

Dê uma visitada aqui, talvez possa sanar suas dúvidas.

Ale
QUOTE (Ale @ Feb 16 2004, 02:13 PM)
// kara... du jeito q vc keh
// eu acho q soh repartindo a img
// e montando ela nu dw ou fp
// usando tabelas e iframe...

// pow... axu q eh isso... c nao intendeu pergunta...
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2012 Invision Power Services, Inc.