tiago bonfá
14/02/2004 - 22:57
Problema no hardware ou software???
O meu mouse está sofrendo alguns ataques estranhos...
Sabem aquele de ficar clicando sozinho, mexendo desordenado... e reparei que consome memória, tanto que não consigo abrir nenhum programa depois do ataque do mouse. (tenho 512MB de memória)
O problema é:
Sempre que estou jogando, de repente começa. (Não estou ligado na internet)
A qualquer hora ele aparece, tando ou não na internet.
Para fins: uso o Kazaa, o quick time e o media player.
Uso o AVG atualizado semanalmente.
Uso também o Ad-aware atualizado.
Uso também o EasyCleaner
Fiquei em dúvida, porque testei outro mouse, e não deu problema.
Testei o meu mouse em outro computador e deu pau...
Então??? Hardware ou Vírus???
O problema com certeza é do mouse ,pois se voce testou em outro pc e funfo beleza,entao e problema do mouse mesmo !
Isso é virus... sem la... mas quem doidera ese negócio em...
Eu tambem estava achando que poderia ser virus,ou ate mesmo algum hacker ,+ quando voce falou que testou em outro pc e funfo beleza,passei a acreditar que seja problema com o mouse ! tb pela caracteristica de que mesmo fora da net,ou seja,e impossivel alguem controlar teu pc ,quando voce estiver desconectado ! entao creio que seja problema do mouse !
tiago bonfá
15/02/2004 - 15:58
Mas o problema é que acontece do nada, sem hora marcada nem nada. Fica um tempão bom, derepente começa...
testei o mouse em outro pc, e deu o mesmo problema...
diraol
15/02/2004 - 16:30
então o problema COM CERTEZA ABSOLUTA é do mouse.........o pc num tem problema nenhum......... deve ser algum fio rompido e tals..... algo do tipo..... troca o mouse q num tem jeito....
Trakinas
15/02/2004 - 19:49
tambem acho que é do mouse, pegue um mouse de algum amigo para testar se da o problema, ai é do mouse
melhor testar pq senão vc pode taá gastando dinheiro a toa
ate mais
tiago bonfá
16/02/2004 - 00:14
Eu já testei outro mouse e não deu problema.
Mas é muito estranho...
Se vocês vissem o jeito que fica o mouse, não dá pra acreditar que é problema no hardware... o mouse clica sozinho, se movimenta sozinho. Sei lá... acho que vou ter que comprar outro mouse mesmo.
Mas se alguém souber de alguns vírus, responde aqui...
Trakinas
16/02/2004 - 14:23
bom se vc testou outro mouse, acho que é o mouse que ta ruim, eu lembro que aqui no forum tinha uma pessoa com o mesmo problema, e problema foi resolvido com a troca do mouse
ate mais
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor
clique aqui.