Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Vírus Do Mouse Alguém Já Viu?
Fórum Script Brasil > Softwares, Hardwares e Redes > Hardware
tiago bonfá
Problema no hardware ou software???

O meu mouse está sofrendo alguns ataques estranhos...
Sabem aquele de ficar clicando sozinho, mexendo desordenado... e reparei que consome memória, tanto que não consigo abrir nenhum programa depois do ataque do mouse. (tenho 512MB de memória)

O problema é:

Sempre que estou jogando, de repente começa. (Não estou ligado na internet)
A qualquer hora ele aparece, tando ou não na internet.
Para fins: uso o Kazaa, o quick time e o media player.
Uso o AVG atualizado semanalmente.
Uso também o Ad-aware atualizado.
Uso também o EasyCleaner

Fiquei em dúvida, porque testei outro mouse, e não deu problema.
Testei o meu mouse em outro computador e deu pau...

Então??? Hardware ou Vírus???

t0sh1
O problema com certeza é do mouse ,pois se voce testou em outro pc e funfo beleza,entao e problema do mouse mesmo !
Renyo
Isso é virus... sem la... mas quem doidera ese negócio em...
t0sh1
Eu tambem estava achando que poderia ser virus,ou ate mesmo algum hacker ,+ quando voce falou que testou em outro pc e funfo beleza,passei a acreditar que seja problema com o mouse ! tb pela caracteristica de que mesmo fora da net,ou seja,e impossivel alguem controlar teu pc ,quando voce estiver desconectado ! entao creio que seja problema do mouse !
tiago bonfá
Mas o problema é que acontece do nada, sem hora marcada nem nada. Fica um tempão bom, derepente começa...
testei o mouse em outro pc, e deu o mesmo problema...
diraol
então o problema COM CERTEZA ABSOLUTA é do mouse.........o pc num tem problema nenhum......... deve ser algum fio rompido e tals..... algo do tipo..... troca o mouse q num tem jeito....
Trakinas
tambem acho que é do mouse, pegue um mouse de algum amigo para testar se da o problema, ai é do mouse
melhor testar pq senão vc pode taá gastando dinheiro a toa
ate mais
tiago bonfá
Eu já testei outro mouse e não deu problema.
Mas é muito estranho...
Se vocês vissem o jeito que fica o mouse, não dá pra acreditar que é problema no hardware... o mouse clica sozinho, se movimenta sozinho. Sei lá... acho que vou ter que comprar outro mouse mesmo.
Mas se alguém souber de alguns vírus, responde aqui...
Trakinas
bom se vc testou outro mouse, acho que é o mouse que ta ruim, eu lembro que aqui no forum tinha uma pessoa com o mesmo problema, e problema foi resolvido com a troca do mouse
ate mais
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2012 Invision Power Services, Inc.