Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Como Criar Classificaçao Por 5 Estrelas Em Meu Site
Fórum Script Brasil > Geral > Outros Assuntos
jacknx55
Queria saber como criar classificaçoes com estrelas como no you tube ou midia player .. espero que me ajudem ..
Jonathan Queiroz
Qual linguagem server-side você está usando ?

De qualquer forma, o tópico não está na área correta. Peço que responda à minha pergunta para que possa movê-lo.
jacknx55
QUOTE(Jonathan Queiroz @ 17/12/2009 - 11:21) *
Qual linguagem server-side você está usando ?

De qualquer forma, o tópico não está na área correta. Peço que responda à minha pergunta para que possa movê-lo.

descupe a minha burrici mais o que é server-side ?
Jonathan Queiroz
É uma linguagem que roda no servidor. Sem linguagem server-side não será possível (a menos que recorra a serviços de terceiros, mas não recomendo)
jacknx55
Aew me tira uma duvida .. eu tenho uma pagina index.php e nela tem um link para um poup . que faz o upload da foto do perfil eu queria que quando terminase o upload a janela fechase e a pagina index.php atualizase ..
Black Dragon
Isso é uma duvida de php!

SObre isso, normalmente você dá um nome para a janela com o internet explorer que não era a pop up, e no pop-up de envio, no final, você coloca o redirect e o windows close =)
Tudo isso abaixo das linhas de envio
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2012 Invision Power Services, Inc.