Então, vamos lá ;D
Tenho 15 anos... Estou no 2° ano do Ensino Médio (3° ano em 2010). Isto qr dizer q a faculdade já esta chegando :S
Também faço um curso técnico todos os dias, em Técnico em Telemática (Redes de computadores)
Entrei no curso técnico só pra almentar meus conhecimentos mesmo. E por ser gratuito
Mais Redes não é uma coisa q sou fã.
Atualmente, gosto muito de mecher com PHP, HTML e coisas do tipo. Produzo coisas simples, sites para família, e etc.
Busco sempre aprender mais, como agora já sei coisas relacionadas a HTML, PHP, MySQL, jQuery, CSS, xCSS e etc, etc, etc... Vamos dizer q tenho conhecimento 'médio'.
Como a faculdade já esta chegando, estava pensando em q faculdade fazer... Por questão de comentários, ouvi muito falar de Ciências da Computação. Então é a atual escolha minha.
Sei q aprende de tudo com esta faculdade... Desde Redes, a Programação, Design e etc.
Mais o problema é, ñ acho q é isso q qro, uma coisa muito 'superficial' como a faculdade de Ciências da Computação... Todo mundo faz isso, q vejo falar q meche com informática :S
Qria me especializar em algo direto, e claro.
Como gosto desta área mais no desenvolvimento de Web-Sites, pensei em fazer uma faculdade de Web-Design.
Mais o problema é: Muitos também fazem uma faculdade deste tipo. o que acaba não sendo um mercado vantajoso.
Procurei o salário médio, e ví q éra de R$ 1000 á R$ 2000... Ñ sou ganancioso, mais ñ acho vantajoso estudar toda uma vida, e parar em um salário como este.
Por isso q gostaria saber da opinião de você's .. Acho q você's percebram + ou - o que gosto de fazer. O problema é q muitos dos jovens como eu, também gostam de fazer isto, o que fazem eles seguirem a carreira de web-design também, e fazer com q esta área seja muito competitiva.
Este q é o problema :S // Acho q qro seguir isto, pois só tenho contato atualmente com isso.
Gostaria de receber opiniões e sugestões sobre isso,
MUITO obrigado,
Anderson Ferreira