Ola pessoa a muito tempo jogo jogos de RPG de browse, eu hoje me deu um vontade inorme de fazer um jogo desse tipo,
mais comecei a pensar "vai ser impossivel fazer um jogo de RPG desse sozinho e eu não tenho nenhuma imaginação para fazer jogos de rpg", ai decidir vim aqui nesse forum maravilhoso recrutar pessoas para fazer um jogo de RPG.
se alguém quizer me dar alguma sugestoes de que tipo de jogo eu devo criar é so postar aqui.
eu pensei em construir um jogo do tipo:
Travian
Tribalwars
bassfoot
Naruto
yu-gi-oh
mais todos vao alem do que eu consigo fazer em programação
porque o travian, tribalwars e brasfoot tem aqueles codigos de tempo que fica passando mesmo sem o usuarios não estiver online.
e yu-gi-oh deve ser orrivel fazer, ia ser mais de um milhão de funções para fazer as cartas.
Naruto este ai daria ate para fazer um jogo, é mais simples mais é um jogo bem chatinho de se fazer porque tem todos aqueles negocios de chacra e jutsus, ai eu fico sem imaginação na hora de butar no papael.
se tiver algum programador interesado em construir um jogo de RPG so é me adiconar no MSN: robson_festa_2005@hotmail.com
vamu la galera me ajudem a realizar um sonho criar um rpg e ainda ganhar muito dinheiro.