Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: (Resolvido) Problema com rede Wi-Fi (não conecta)
Fórum Script Brasil > Softwares, Hardwares e Redes > Redes
Anderson Ferreira
Olá a todos do SB ...

Estou com um problema relacionado a redes Wi-Fi :S

O problema é que, eu comprei uma antena e uma placa Wi-Fi pra capturar um sinal de uma rede Wi-Fi e utilizar internet aq em casa.

Existe uma rede Wi-Fi ao lado da minha residência (cerca de 5 á 10 metros), e outra com distâncias de 2 casas da minha té a dela (cerca de 30 metros).

Nesta rede mais próxima, eu consigo utiliza-la normalmente, mais o problema q não é esta rede q eu qro usar, e sim a rede q tem distância de 30 metros de minha casa.

O estranho q percebi, é que estranhamente, to começando a achar q esta rede de 30 metros só pega na chuva =\

Pode dizer q esla esta distante, e tem problema no sinal, mais não é esse o problema. Pois minha antena é de 25Db, e o sinal chega aq a cerca de 30 a 50%, q não é um valor muito ruim.

Podem dizer também q é problema lá na rede, provavelmente o roteador. Mais estranhamente não é esse o problema =\ Pois levei meu PC lá de lado do roteador, ai funcionou :S

Alguém sabe o que é isso? ;S

Obrigado,
Anderson Ferreira
raphael_suporte
Cara pode ser a distancia sim, como você falou você consegue se conectar a 30%, porem podem ocorrer interferências durante um tempo e derrubar sua conexão...se puder tente colocar o roteador em um lugar aberto, sem concreto no meio ou que não possa ter interferência outros elementos
Anderson Ferreira
Sim, eu também pensei nisso. Mais não sei se é coisa da minha mente, ... Mais to començando a pensar q só funciona na chuva =|

Tem alguma coisa haver?!

:S
Anderson Ferreira
O problema éra a antena ...
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2012 Invision Power Services, Inc.