wireshaark
01/12/2009 - 07:08
Galera, eu to aprendendo VB agora.. começei a futucar o programa que to conseguindo fazer
uma coisinhas..
eu estou querendo saber como faço para quando clicar no programa abrir uma imagem com o nome do programa (com as informação que eu desejar) e essa depois essa imagem fechar sozinha.
e gostaria de saber como compilar meu programa feito no "Visual Basic 2008 Express Edition"
Jonathan Queiroz
01/12/2009 - 10:47
Movendo: Tutoriais & Dicas - Visual Basic --> Visual Basic.
Obs.:
A dica sobre VB2008 deve ser postada na área adequada:
.NET
hehe o jonathan esqueceu de mover
quintelab
13/01/2010 - 20:24
Se entendi basta criar um formulário com uma imagem e os textos a baixo.
Onde esta a dificuldade?
Abraços...
juninnn
13/01/2010 - 20:40
Sobre abrir uma imagem ao abrir o programa, isso é chamado de Splash Screen, procure por "vb.net splash" que você encontra muito tutorial, se tiver alguma dúvida pode perguntar aqui.
Para compilar o programa você aperta o F5 e então será executado, neste momento o executável (.exe) será criado em:
- localDoSeuProjeto\bin\Debug\ se estiver em modo debug.
- localDoSeuProjeto\bin\Release\ se estiver em modo release.
Ex: C:\Documents and Settings\juninnn\Meus documentos\Visual Studio 2008\Projects\MeuPrimeiroPrograma\bin\Debug\MeuPrimeiroPrograma.exe
Ex: C:\Documents and Settings\juninnn\Meus documentos\Visual Studio 2008\Projects\MeuPrimeiroPrograma\bin\Release\MeuPrimeiroPrograma.exe
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor
clique aqui.