Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: recuperar arquivo que foi removido, via ctrl+x
Fórum Script Brasil > Softwares, Hardwares e Redes > Hardware
etspaz
Bom dia Pessoal,

Cometi uma besteira e preciso da ajuda de vocês.
Eu tinha um arquivo do access na minha máquina, que removi para um diretório na rede, via ctrl+x.
O problema é que o arquivo foi excluido do diretório na rede, então usei o undelete para tentar recuperar na minha máquina, pois na rede não consigo. Mas ele não encontra.
Será que é porque dei ctrl+x, e não deletei?
Tem como recuperar na minha maq. nesta situação?

Desde já, agradeço a todos!
Jhonas
Use este programa

http://superdownloads.uol.com.br/download/136/restoration/

abraço
etspaz
QUOTE(Jhonas @ 23/11/2009 - 16:33) *

Bom dia,

Primeiro, obrigado pela atenção.
Sobre o prog. recomendado, eu já testei e também não está encontrando, eu acho que como usei ctrl+x, não foi deletado da minha maq. só removido.
Já do servidor onde foi deletado não tenho permissão para insatlar e rodar os programas.
MrMALJ
De maneira geral os arquivos são apagados inicialmente somente de forma lógica, ou seja, a grosso modo é como se fosse tirado apenas o nome do arquivo da relação de arquivos existentes, a parte física pode ser recuperada desde que o espaço utilizado pelo mesmo não venha a ser utilizado por outro arquivo. O processo de recuperão costuma ser lento e depende muito do tamanho do seu HD, sugiro um programa como Recover My Files ou Easy Recover e boa sorte.
Maitai Vi$ion
Pelo q eu sei ctrl + x é para recortar. Então, você já verificou se você não o colou em outro diretório???

Talvez você não o tenha deletado, somente tenha o mudado de lugar.
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2012 Invision Power Services, Inc.