Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: (Resolvido) Relatório com 2 páginas
Fórum Script Brasil > Programação & Desenvolvimento > Delphi, Kylix
RafaelemeNt
Bom dia srs,

A minha dúvida é: como fazer para criar um relatório com 2 páginas. Tenho uma tabela que guarda informações de Vistoria de Veículos e também armazena o caminho para imagens (não armazeno mais as imagens no banco, agora apenas o caminho delas).
Tenho que exibir todas as informações no relatório, e as 6 imagens também! Como as imagens precisam de uma tamanho mínimo para ficar nítidas, não é possível colocar em apenas uma página.

Portanto, precisaria colocar as informações em uma página, e as fotos em outra. Preciso de ajuda. Gostaria que a solução fosse em QuickReport pois o Rave não aceita imagens JPG. Por favor, aguardo sugestões.

Obrigado,
Micheus
QUOTE(RafaelemeNt @ 14/11/2009 - 10:26) *
A minha dúvida é: como fazer para criar um relatório com 2 páginas.
...
Portanto, precisaria colocar as informações em uma página, e as fotos em outra. Preciso de ajuda. Gostaria que a solução fosse em QuickReport pois o Rave não aceita imagens JPG. Por favor, aguardo sugestões.

Veja este post
RafaelemeNt
Micheus, muito obrigado pela resposta!

Vou testar aqui agora, e depois eu mando um feedback!

Agradeço a atenção.
RafaelemeNt
Perfeito.

Funcionou certinho, do jeito que eu precisava!
Página 01 e Página 02, com as informações da mesma tabela, mas divididas igualmente entre os espaços!
valeu Micheus!!! Muito obrigado mesmo!
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2012 Invision Power Services, Inc.