Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Introdução ao HTML5
Fórum Script Brasil > WEB > HTML, XHTML, CSS > Tutoriais & Dicas - HTML, XHTML, CSS
Matheus Matos
Salve galera!
Bem, a W3C anunciou que deixou de trabalhar com XHTML2.
A coisa agora é HTML5+CSS3, já suportados por todos os navegadores, menos, a porcaria do IEca.

Bem, por mim podiámos lançar uma campanha: Bloquei seu site ao InternetExplorer.
O Anderson me falou que até o Youtube vai bloquear ao IE6.

Por isso trouxe esse post do Pedro Rogério, onde ele foca a Introdução ao HTML5. wink.gif

Vamos comentar sobre isso! Debater e interagir! Afinal, vocês são feras e precisamos da opinião de feras! hehe

Vlw
Matheus Matos
SK15
Calma, calma está meio cedo ainda ... o HTML 5 está sendo prometido para meados de 2012.
Até onde vi o charme do HTML 5 é misturar as tecnologias existente e conceitos (como Tableless) no próprio HTML só ... tongue.gif

Na boa eu curto IE apesar de trabalhar com todos browser ... ele não é tão ruim assim ... tem suas qualidades como tudo na vida.
E o YouTube não bloqueia o IE 6, o que ocorre é que se você entrar usando o IE 6 ele mostra uma barra no topo sugerindo atualizar seu navagador e não boloqueia nada tongue.gif se quiser testar instale o Multiple IEs.

Página de testes do HTML 5 do YT: http://www.youtube.com/html5
Matheus Matos
grande SK15.. confiei nesse post e me ferrei! pra largar de ser besta.. hehe

Eu, particulamente, não gosto muito do IE. Apesar, de navegar com ele de vez enquando...
Mas achei legal, as tags <header> <footer> <nav> <audio> <video>, bem interessantes, principalmente as de audio e vídeo.. gostei..

éh eu vi, aparece uma barra, estou com IETester. Aparece isso:
Em breve, iremos descontinuar o suporte para o seu navegador.
Atualize para um desses navegadores mais modernos.

Ou seja, se for verdade, eles vão tirar, ou então isso é só pra forçar a galera a atualizar...

Pelo menos o site que eu estou fazendo com o Anderson, já decidimos que não vamos dá suporte ao IE6, apenas a versão 7 e 8.
Heitor Andrade
nossa...
html 5 para meados de 2012?
TODOS OS BROWSERS suportam HTML5 (menos IE é claro)

e o IE vai rodar ele no IE9 que sai esse ano...

e eu estou usando html 5 (canvas e video)

acredito que já passoou da hora de começar a estudar html 5
_Vinny_
Parte do poder do HTML5:
http://www.fayerwayer.com.br/2010/04/googl...ando-com-html5/
*FIT*
Movido HTML, XHTML, CSS >> Tutoriais & Dicas - HTML, XHTML, CSS
ºBº
Bem vindo html5... smile.gif

-------------------------------------

sobre IE nem uso mais perdi o costume , só uso pra testar mesmo meus projetos .=-)

Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2013 Invision Power Services, Inc.