Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: 1º Desafio Fireworks Cast Members
Fórum Script Brasil > Arte & Design > Fireworks
Indrema DS
1º Desafio Fireworks

Segundo as sugestões do pessoal, ficam assim estabelecidas as regras e implicações acerca do desafio.

1 – O objetivo do desafio será elaborar um layout para um mural virtual, que abrigará as assinaturas de todos os participantes e interessados. O mural tem por objetivo também ser uma exposição, já que a assinatura de cada um possuirá um link para seus respectivos portifólios.

2 – A forma, usabilidade, navegação e temas do layout são livres, desde que sejam perfeitamente renderizados na resolução 800x600. Não se preocupem inicialmente com a viabilidade das idéias em um formato HTML, objetivem a criatividade, já que uma equipe de voluntários será responsável pela construção e publicação do mural.

3 – Conforme discutido também, ficou combinado que cada assinatura terá o tamanho de 100x100 px, formato GIF. Tenham em mente essas medidas durante o processo de criação, mesmo que não seja papel do vencedor desenvolve-las.

4 – O trabalho deverá ser inteiramente desenvolvido em Fireworks e cada participante deverá apresentar para avaliação apenas um trabalho, através de um link próprio neste mesmo post. ( Sugiro não deletarem suas versões teste, pois poderiamos posta-las e discutir porque não foram escolhidas )

5 – O Desafio começa no dia 14 de fevereiro e terminará no dia 28, ás 12:00 pm ( !! Prorrogado !!). Na semana seguinte realizaremos a votação. Por questões éticas, não serão permitidos votos para si mesmo.

6 – O vencedor será aquele que possuir maior número de votos, contudo, caso a diferença para o segundo colocado seja de apenas um voto, será realizado um segundo turno, de apenas 2 dias entre estes dois trabalhos, para validar o vencedor definitivo.

7 – O link do trabalho vencedor será disponibilizado no futuro tópico suspenso “Galeria”, juntamente com os desafios seguintes.

Boa sorte pessoal !
Lucas Oliveira
Olá, gostaria de participar do desafio, mas não faço a mínima idéia do que seja um mural para assinaturas na web. Será que alguém pode me passar um link mostrando um exemplo de mural???

Até mais
Indrema DS

Lucas, apenas imagine uma página convencional, só que o conteúdo dela serão as assinaturas, o termo "mural" é só uma analogia. wink.gif
Indrema DS
O pessoal que já me conhece sabe que eu sou um péssimo profissional em se tratando de elaborar layouts, mas eu precisava tentar... Bem, este é o meu trabalho, não é assim uma Brastemp mas eu tentei... espero que muitos também percam o medo e exponham seus trabalhos, tenho certeza que pérolas surgirão daqui até o dia 28.

Desafio Mural Fireworks - By Indrema DS
dieguin
olá... será que ainda rola postar o meu trabalho do desafio ou não dá mais tempo??
me avisem o quanto antes.. por favor!!!!
valeu.. abraços
Ale
// tah rolando ainda o desafio ? ngm fala nda... sad.gif
// jah da pra posta o mural !?
Black Dragon
QUOTE (Ale @ Feb 29 2004, 04:04 PM)
// tah rolando ainda o desafio ? ngm fala nda... sad.gif
// jah da pra posta o mural !?

Acabou o concurso ontem!!!!!
Ale
// mas soh o Indrema posto seu link...
// como pode ter acabado !?
// to perdido..
Indrema DS

Bem, me disseram que todos os desafios propostos por aqui nunca vingaram, este foi postado no dia 14 com duração de duas semanas, o prazo esgotou-se e não tivemos trabalhos. Bem, se a galera concordar podemos prorrogar para uma nova data.

Descupem se eu falhei na divulgação, pensei que só o tópico suspenso bastaria...

Ale
// pra mim td bem... to com o trabalho pronto...
poirot
se a galera ta com o trabalho pronto, porque nao posta ai
Indrema DS

Isso ai pessoal, o Poirot ilustrou corretamente, podem postar os seus trabalhos porque o desafio fica prorrogado até possuirmos candidatos suficientes para a disputa.

Ale
// foi mal galera...
Ale
// Layout Mural
Indrema DS

Bem Ale, já que não tivemos outros candidatos, o que acha de simplesmente publicar ambos os murais ? Cada um por um péríodo de tempo abrigando as assinaturas da galera, dessa forma nosso esforço não terá sido em vão. O que me diz ?

§uiciDa£
a oia isso eu nm fikei sabendo desse contest ... sad.gif eu qria paticipa...
mais ta valeno tongue.gif...
viu como vai afze vai tr q vota em um dos dois ou vao os dois ?
Indrema DS

Se quiser pode elaborar um trabalho até decidirmos, publica e pensaremos no que fazer, será muito bem vindo.

Ale
// Por mim td bem Indrema...
Indrema DS

Beleza então Ale, você poderia me passar os pngs para o inicio da construção do mural ? Escolhi o seu para desenvolver primeiro senão se importa, particularmente achei muito bom.

Suicida, se estiver interessado ainda pode publicar seu trabalho por favor mostre pra nós.

poirot
será que cabe mais um rolleyes.gif
Ale
// Vlw Indrema!
// PNG
Indrema DS
Manda lá Poirot...

Ale, iniciarei a construção em breve, te manterei informado.

Cliford
Ae o indrema eu queria lançar um desafio poço lançar um????Tipo este aqui eu vou participar!
Indrema DS

A vontade Cliford... poste um tópico para discutir os detalhes com o pessoal.

Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2012 Invision Power Services, Inc.