Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Monitor AOC com problemas no menu
Fórum Script Brasil > Softwares, Hardwares e Redes > Hardware
Daygdson
Boa tarde galera,
Tenho um monitor AOC CT510g que toda vez aparece a tela do menu de configurações do monitor sem que eu pressionace o "botão frontal - Menu"e desaparece alguns segundos depois... alguém saberia o que ocasiona este problema ?
Jhonas
Tenho um monitor AOC CT510g que toda vez aparece a tela do menu de configurações do monitor sem que eu pressionace o "botão frontal - Menu"e desaparece alguns segundos depois... alguém saberia o que ocasiona este problema ?

o botão frontal usa um contato do tipo membrana maleável que é recoberto por uma fita adesiva que segura esta membrana. Possivelmente a membrana está fazendo o contato por trepidação do ambiente.

o botão também pode estar forçando o contato por acúmulo de poeira entre a guia do botão ... use alcool isopropilico para limpar

abraço
Daygdson
QUOTE(Jhonas @ 21/10/2009 - 21:24) *

o botão frontal usa um contato do tipo membrana maleável que é recoberto por uma fita adesiva que segura esta membrana. Possivelmente a membrana está fazendo o contato por trepidação do ambiente.

o botão também pode estar forçando o contato por acúmulo de poeira entre a guia do botão ... use alcool isopropilico para limpar

abraço

Olá Boa tarde !!
Jhonas, infelizmente é mais complexo que isso... já fiz o procedimento assima e não resolveu, também não contém a memrana... o botão frontal aciona diretamente o switt na placa principal.
valeu pela ajuda. vou continuar tentando !
Jhonas
o botão frontal aciona diretamente o switt na placa principal.

se voce abrir um switt vai verificar que existe esta membrana que mencionei... mas o mais correto seria então voce trocar o switt por outro, que resolveria de vez o problema.

abraço
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2012 Invision Power Services, Inc.