Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: oi, eu quero um site de notícias com webmail ,
Fórum Script Brasil > Geral > Outros Assuntos
#Felipe#
pessoal

para eu ter um site de noticias assim como o bol,

por onde se começa,???
a pessoa adquiri um sistema de webmail e depois um programador vai alterando tudo ???

alguém me da uma orientação ???
Jonathan Queiroz
Você vai contratar alguém pra fazer ou vai programar tudo ?
Se for pra programar tudo terá que estudar linguagens de marcação (HTML), linguagens de programação (PHP, etc.). Não é algo tão simples assim.
Matheus Matos
Existem os CMS que pode-lhe auxiliar nisso. São sistemas prontos para gerenciamento de sites. Para fazer um site/sistema parecido com o do BOL, o Joomla é bem flexível, agora um script de e-mail open-source eu não conheco e nunca usei nenhum, mas em uma rápida busca encontrei esses aqui. Bem, na instale ambos em cada banco de dados, após analise a estrutura e veja como seria possível criar apenas uma tabela para os usuários, ou seja, apenas um cadastro para utilizar o e-mail e o site.

Caso queira mais ajuda sobre joomla, ou até mesmo sobre o básico, pode postar aqui, estou pronto para te ajudar, eu e uma galera enorme! biggrin.gif
Concerteza você consegue fazer. wink.gif

Vlw
Matheus Matos
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2012 Invision Power Services, Inc.