Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Como mudar a largura da linha diagonal? (Textura)
Fórum Script Brasil > Arte & Design > Fireworks
prodrigo
Opa pessoal rolleyes.gif

Tipo.... sei que a linha diagonal 1 tem apenas a largura de 1 px (fixo)...

mas ai vi uma shape pronta no qual ela tinha so efeito de Linha Diagonal, só que era "configuravel"... por que ela tava com o nome "Linha-Dig 20px..." na caixa "Texture"...

então queria saber se é possivel mudar a largura (das linhas em px) e como fazer, obrigado, e desculpem a pergunta "imbecil" mas é a primeira vez que sai do fireworks 8... abraços! blush.gif
_Vinny_
O que realmente tem um 1px é a altura e não a largura.
prodrigo
QUOTE(_Vinny_ @ 05/10/2009 - 11:01) *
O que realmente tem um 1px é a altura e não a largura.

então como posso mudar a largura das linhas amigo? thanks! biggrin.gif
prodrigo
algem? sad.gif
Matheus Matos
cara, cuidado com os posts duplos, isso é contra as regras do fórum, mais precisamente a 3.8:
CODE
3.8 Não é permitida a postagem de mensagens com a finalidade de manter o tópico no início da lista (up), nem de mensagens que não se refiram ao assunto do tópico (flood). Caso isso ocorra, as mensagens serão excluídas e os autores, advertidos.

Quanto a dúvida não entendi direito. Fala em criar uma linha diagonal, bem, creio que linha-guia não é, pois tem textura no título do tópico, hm... não fala em ângulo? tipo 90 45 30 graus.. ceilá... vi um tutorial uma vez que falava de algo assim para fazer esse tipo de coisa, se lembrar e achar onde foi, posto aqui.

Vlw
Matheus Matos
prodrigo
QUOTE(Matheus Matos @ 05/10/2009 - 20:34) *
cara, cuidado com os posts duplos, isso é contra as regras do fórum, mais precisamente a 3.8:
CODE
3.8 Não é permitida a postagem de mensagens com a finalidade de manter o tópico no início da lista (up), nem de mensagens que não se refiram ao assunto do tópico (flood). Caso isso ocorra, as mensagens serão excluídas e os autores, advertidos.

Quanto a dúvida não entendi direito. Fala em criar uma linha diagonal, bem, creio que linha-guia não é, pois tem textura no título do tópico, hm... não fala em ângulo? tipo 90 45 30 graus.. ceilá... vi um tutorial uma vez que falava de algo assim para fazer esse tipo de coisa, se lembrar e achar onde foi, posto aqui.

Vlw
Matheus Matos

1-> O meu tópico tava como primeiro, por isto eu postei novamente, ok!

crie um quadrado de 100 px x 100 px após isto vai ali debaixo da paleta de cores (nas "properties")
em "Texture:"

e selecione
LINE-DIG 1 ele ira criar linhas diagonais de 1 px, eu quero criar de 20 px, por ex, mas não sei se tem como, intende?

abraços...
_Vinny_
Mas no caso não é uma linha, e sim uma textura. Já tentou procurar algo que faça esse efeito?
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2012 Invision Power Services, Inc.