Quando se recebe um e-mail pelo Outlook e esse e-mail contém um arquivo com vírus o computador só será infectado se o arquivo for aberto (executado) ou mesmo sem abri-lo a máquina já estará infectada???
O Outlook guarda os arquivos anexados de mensagens recebidas em algum lugar no hd mesmo que a mensagem seja deletada???
Agradeço a atenção
Aguardo sua resposta
Trakinas
11/02/2004 - 21:48
o computador soó sera infectado se vc executar
tipo quando é virus geralmente tem um anexo que ele pede para excutar, se vc executar tá infectado caso contrario naum
mais detalhes experimenta postar na seção de segurança
ate mais
ah... se cadastra no forum
Eddie_666
11/02/2004 - 21:59
Algumas vezes, os worms utilizam falhas no outlook para se executarem no momento da visualização do e-mail, portanto, aconselho passar um antivirus!
Trakinas
11/02/2004 - 22:02
ou deletar e mails desconhecidos
ate mais
A melhor solulção para isso...é
é... Procurar um anti-spam...
ou simplesmente... mudar de mail
ou simplesmente... Não usar ANTI-PORCAVIRUS..
isso mesmo... eu nunca uso... e nunca usei....
atualmente... eu me protego... as atualizações do windows Xp...
(mas o windows... pode trazer trojans para seu computador "Só se vc quiser!!!")
E usa para scanear meu computador... (sem tem virus)
Uso sites de ficam procurando... assim dessa forma nao precisa instalar uma porcaira... que fica lerdando o computador...
é isso
Trakinas
11/02/2004 - 22:38
passa um anti, e mais confiavel
§tRuTe®
11/02/2004 - 22:50
eh mesmo.....usar um antvirus eh bem melhor...
esses online ate q sao bons...mas nao te protegem toda hora.....
pq se vc baxa um arquivo infectado com um virus......
abri o arquivo...o virus ja vei mexe em um monte de coisa....
ae soh depois q vc vai passa o antvirus online....depois q o virus ja f**** com a usa maquina....
se tivesse um antvirus...ae o virus seria detectado automaticamente em sua abertura, ae ja era..
c ia fica sem nenhum prejuizo ae
Eu não como ... mais eu nuca peguei virus no XP... mas no 98 (sem anti.. se passar em site...) Peguei 54!!!!!! VIRUS!!!! A maioria PINF (pinf é o nome do virus)
Amigo trakinas... o link é no site da trend micro... se nao conseguir me fala...
vo na rua comer alguma coisa... essas merda de parente acabou com o rango...
hahah e sempre tem aqueles primos
"O Renyo deixa eu jogar um poco!!!"
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor
clique aqui.