Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Seu menssenger não conecta?
Fórum Script Brasil > Geral > Outros Assuntos
Matheus Matos
Bem galera, a algum tempo, comigo desde anti-ontem à noite, o MSN mensseger não quer conectar.
Achei que era problema apenas do meu computador, mais após ver alguns amigos e vários tópicos em fóruns por pedido de socorro desde quinta-feira, vi que isso era algo que estava acontecendo com todos.

Então, fiquei sabendo que a Microsoft anunciou que o fim da versão 8 do mensseger chegou ao fim, aos usuários dessa versão, e das versões 8.1, 8.5 e 14.0 do comunicador terão que fazer um upgrade para a versão 2009.

Para saber a sua versão do MSN, basta ir ao menu Ajuda > Sobre o Mensseger, se a sua versão for inferior à 14.0.8089 terá que fazer a atualização.

Bem, mas mesmo assim, ainda tem muita gente tendo problemas em se conectar ao MSN, uma alternativa temporária que recomendo, é o aMSN ou o Meebo [esse é online e não necessita de download! oia!]

Fonte: Blog Oficial do MSN. [link do post]

Enfim, não sei nem se isso vai ajudar alguém, mas, quem sabe talvez né? tongue.gif

Vlw
Matheus Matos
_Vinny_
Eu tive este problema, já que usava a versão 8.1. E como a versão mais atual não funciona aqui no meu pc, o jeito foi baixar a versão 8.5. Mais algumas alternativas são o aMSN e o Pidgin, estes dois conhecidos no Linux, mas com versões para Windows.
Black Dragon
existe sempre a versão "Light" do MSN, inclusive a online, o meebo!

Mas ele sempre obriga você a atualizar as versões! Faz um tempinho isso já!
Anderson Ferreira
O aMSN é beem legaal .. é a melhor réplica do MSN q conheçoo .. e o melhor: TEM PRO LINUX --- HUHUHUH //

e o meebo é bem legal por ñ ser só pro MSN. tem suport pra yahoo, gmail, etc.... tem também o ebuddy q também é online
Matheus Matos
iiiiiii galera! Quem dúvida que eu estou até hoje sem MSN? éh... hehe... e agora já abandonei o meebo, para usar o eBuddy! Irado!
Douglas Soares
Galera!, se seu MSN novo não conectar entrem na pasta C:\Arquivos de programas\Windows Live\Contacts, e apague ou renomeie o arquivo wldlog.dll que vai funcionar na hora rolleyes.gif

Abraços
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2012 Invision Power Services, Inc.