Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: (Resolvido) USB sem funcionar!
Fórum Script Brasil > Softwares, Hardwares e Redes > Hardware
Rhaone
USB sem funcionar!

Tenho 6 USB onde a webcam e a impressora funcionam corretamente, porém as outras 4 não reconhecem "Disco removível", inclusive um da própria impressora HP que tem uma entrada para cartão SD.

Isto aconteceu, provavelmente, depois de eu ter apagado a pasta "C:\AMT".

Se alguém possuir este software ou uma solução para este problema, agradeço imensamente.
Jhonas
USB sem funcionar!

Tenho 6 USB onde a webcam e a impressora funcionam corretamente, porém as outras 4 não reconhecem "Disco removível", inclusive um da própria impressora HP que tem uma entrada para cartão SD.

Isto aconteceu, provavelmente, depois de eu ter apagado a pasta "C:\AMT".

Se alguém possuir este software ou uma solução para este problema, agradeço imensamente.

Vai encontrar o software neste endereço, mas ele é pago

http://www.topshareware.com/amt-usb-driver/downloads/1.htm

Outra sugestão:

Se voce tiver o CD de instalação da placa mãe, ira encontrar o instalador das portas USB da sua placa

e voce deve ter tambem o CD de instalação da WebCam... é só reinstalar

abraço
Rhaone
QUOTE(Jhonas @ 26/08/2009 - 21:01) *
Outra sugestão:

Se voce tiver o CD de instalação da placa mãe, ira encontrar o instalador das portas USB da sua placa

e voce deve ter tambem o CD de instalação da WebCam... é só reinstalar

abraço

Eu já havia feito as duas coisas e também não funcionou ... vou averiguar o link.

Grato.

Averiguei o link e eu já havia baixado o Radmin.v3.3 e agora instalei mas também não funcionou.
Jhonas
Eu já havia feito as duas coisas e também não funcionou ... vou averiguar o link.

Outra coisa: Veja se as portas USB estão habilitadas no setup da BIOS

outro teste é verificar se existe alimentação de 5 volts nas portas USB ( pino 1 e pino 4 )

Veja neste endereço

http://www.universopcs.com.br/index.php?p=...54&pagina=2

abraço

Rhaone
QUOTE(Jhonas @ 26/08/2009 - 21:43) *
Outra coisa: Veja se as portas USB estão habilitadas no setup da BIOS

Também já havia conferido.

Vou averiguar o link, grato.
Rhaone
Bom pessoal, resolvi o problema.

Vou deixar aqui descrito a solução para que alguém no futuro possa resolver algum problema parecido.

Como eu havia dito, eu reinstalei o CD da placa mãe pelo SETUP.EXE da raiz e não tinha resolvido.

Desta vez executei direto um programa específico no caminho "\Audio\MSHDQFE\ASetup.exe" que, após reinicializar o PC, solucionou o problema.

A singla AMT, da qual só me lembrava da sigla propriamente, equivale a "Automatic Music Transformer".

Um abraço a todos e obrigado.
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2012 Invision Power Services, Inc.