Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Se Algurm Puder Me Ajudar...
Fórum Script Brasil > Softwares, Hardwares e Redes > Softwares Livres
DELPHI-Man32
sad.gif
coeh galera do linux, se alguem puder me ajudar...
sad.gif

eh o seguinte...

instalei na minha maquina em um hd separado do que uso o windows mas nao consigue configurar a parte gráfica do bicho.

o bicho eh o tal do sistema operacional --> Unix OpenBSD 2.7

grato pela atenção...

DELPHI-Man32 sad.gif
Eddie_666
Vou mover para a seção de outros sistemas operacionais mas deixar o link aqui no Linux. Cara, dá uma olhada nas configurações, tenta rodar um xf86cfg.
t0sh1
Acho que sei o que voce esta passando,quando voce entra no sistema,deve tar indo pra part de shell,tenta dar um comando startx pra ve se entra na grafica,isso é depois que tu coloca o login e senha sak !
thb_matrix
QUOTE (t0sh1 @ Feb 13 2004, 05:47 PM)
Acho que sei o que voce esta passando,quando voce entra no sistema,deve tar indo pra part de shell,tenta dar um comando startx pra ve se entra na grafica,isso é depois que tu coloca o login e senha sak !

Eu discordo...
Se o runlevel de logon for o multiuser em modo texto dando startx o logon gráfico não aparecerá, e sim iniciará direto a seção padrão.
Para usar o logon gráfico, use o comando #init 4.
Creio, porém, que o problema seja como ele descreveu, a configuração do X.
t0sh1
Ei thb,e verdade,eu explikei mal ,,eu kis dizer q pra ele poder entra em modo grafico,ele deve digitar startx + se ele kiser coloca pra inicia em modo grafico automatico,dai muda o /etc/inittab q deve ta em 3 pra 4
t0sh1
nao tenho certeza q e este diretorio,isso depende da distro,+ pelo menos no Slack(eu digo pq uso) e esse diretorio msm ! so q num sei bem qual e a linha,dai tem q proucurar !
DELPHI-Man32
valeu pessoal pela atenção dada ao meu topico, mas fix a 1ª instalação e nada deu certo.

e agora diz que nao foi possivel logar como root! com aquela senha que agente coloa na instalação! e logo depois vai direto para o terminal de comandos, dai ñ sei oq fazer...

alguem poderia me mandar o processo de instalação maix detalhado? e os comandos que poderie usar caso a parte gráfica ñ funcione?

estou usando um hd reserva com 1300mb. sendo 1000M para a 1ª partição e 120M para a swap.

falowss...

deem sempre uma olhadinha lá do DELPHI/KYLIX...

abraços, DELPHI-Man32

Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2012 Invision Power Services, Inc.