Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Layout No Fireworks
Fórum Script Brasil > Arte & Design > Fireworks
O_Coleci0nadoR
Ola
Eu queria saber pq um layout feito inteiro de uma vez, naum ocupa a página toda, as bordas da página, ficam brancas. Como eu resolvo isso? smile.gif
DaniBacarini
É depende vc tá querendo jogar essa imagem para a net e ela ñ fica inteira na tela?...se for isso vc tem rever as medidas da página e aumentar desse desenho!

agora caso seja um desenho normal e o fundo da página esteja aparecendo em branco, mude com o botão direito em cima da pág e escolha modificar documento logo depois escolha transparente!

Espero ter te ajudado, mas senão, tente explicar com mais detalhes a sua dúvida!!!

Té +

DaniBacarini
10/02/2004
poirot
ou entam deve ser as margens do site nao

lá no DW ver se as margens estao como 0 (zero)
Indrema DS

Só complementando o Poirot, vá ao menu "Modificar > Propriedades de Página" no DW e modifique as margens do navegador para "0", assim você elimina o problema conforme ele já respondeu.
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2012 Invision Power Services, Inc.