Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: (Resolvido) dispositivo de rede naoi remove
Fórum Script Brasil > Softwares, Hardwares e Redes > Hardware
sararinhojj
pessoal to com esse problema e não posso formatar a maquina
, ele estava com muitos virus ae consegui retirar, mas agora as placas de rede estao em conflitos
porem quando eu tento remover e instalar de novo aparece a seguinte mensagem e não consigo remover

não foi possivel desinstalar o dispositivo, o dispositivo poder ser necessario para que o computador seja reinicializado

alguém tem alguma solução?
obrigado galera
rafasw
QUOTE(sararinhojj @ 12/08/2009 - 17:45) *
pessoal to com esse problema e não posso formatar a maquina
, ele estava com muitos virus ae consegui retirar, mas agora as placas de rede estao em conflitos
porem quando eu tento remover e instalar de novo aparece a seguinte mensagem e não consigo remover

não foi possivel desinstalar o dispositivo, o dispositivo poder ser necessario para que o computador seja reinicializado

alguém tem alguma solução?
obrigado galera

1 - Desconectar todo os cabos

2 - Painel de controlher / Conexoes de Rede / Clicar em Cima das 2 conexoes ecom BOTAO DIREITO e Escolher a Opçao Desativar

3 - Baixar o Programa Revo Unninstaler e Desinstalar o Driver Das Placas de Redes (Usar Modo Avançado Para Desinstalar Os Registros Tambem)

4 - Após Desinstalado Entrar no Site do Fabricante das Placas de Rede e Instalar o Baixar e Instalar o Driver Mais Recente

Observação :

Geralmente não tem muito a ver driver com esses problemas não mais TENTE AI !!

se não der certo me avisa q te passo o link de 3 programaçao de Remoçao de Virus e Spyware Pois acho que isso ai é algum virus q está bloqueando o Registro pra que voce não consiga densinstalar

Valeu Abraços !!
sararinhojj
vlw pela ajuda amigo. mas o cliente achou melhor formatar. da proxima eu tento suas dicasvlw
rafasw
Opaa Melhor caminho foi a sua respostaa!!!!

FORMATAÇAO é tudo quando o problema é VIRUSS

BOA ESCOLA 100%

Abraços precisando estamos ai abraços querido!!
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2012 Invision Power Services, Inc.