QUOTE(Vagner Nunes @ 12/08/2009 - 09:07)

Prezado,
Fiz o procedimento que o senhor citou, não conseguindo, formatei meu HD (que sofrimento!). Porém fiz a instação do Windows tudo certinho, porem agora o computador está reiniciando, porém demora mais um pouco o período e que fica ligado.
O pode ser?
Memória? já troquei várias e todas funcionam em minha outra máquina.
Será que pode ser o Cooler? Aumentando a temperatura, como posso saber se é esta peça. Placa de vídeo é nova.
Estou com me que seja a Placa-mãe, senão vou ter que arrumar briga com o cara que me vendeu.
Sds,
Vagner Nunes
Vamos na Lógica da Informática Se as memórias Funcionam Na Outra Maquina Por Que nessa Poderia não Funcionar
Memória é o Que faz O Resto dos Componentes Funfionarem Certo OK então seguindo essa Lógica Tiramos de Conceito O Que
Barreamento da Placa Mae Ao passar Dados Do Processador,HD, para a memória não está conseguindo registrar os mesmo ai acontece o Que Reinicia o Computador!!!
Uma Soluçao Poderia Ser Troca De Bios
já deixando CLAROOO SE não FOR FEITA DE FORMA CORRETA DANIFICA A PLACA MAE!!!
TUTORIAL DE TROCA DE BIOS
http://www.guiadohardware.net/comunidade/a...ao-bios/201104/Mais Um Tutorial
http://www.babooforum.com.br/forum/Tutoria...da-t305785.htmlO LINK DO ULTIMO MODELO DA BIOS DA SUA PLACA
http://dlsvr04.asus.com/pub/ASUS/mb/socka/...-x/A7v6x009.zipAgora repassando algo voce já tentou passar o MEMORY TEST (Mais que na Verdade Pode Ser descartado se testar as mesmas memórias q não funcionam em outra maquina e funcionar perfeitamente (Apartir dai Pode Começar Correr Atraz de algum outro componente aonde pode estar o problema pois ai está descartada a Memória!!!))
Como Te passei faça alguns testes como ai acima Troca de bios pode fazer sua placa mae ressucitar eheuheuheueheueh loucuraa valeu abraços meu querido precisando estamos ai !!!!