Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: (Resolvido) A placa M863G suporta o processador dual core(amd)?
Fórum Script Brasil > Softwares, Hardwares e Redes > Hardware
Kelzinha
Olá, tenho a placa mãe da PC Chips M863G sis 741 gx/964l/ socket 462 e gostaria de saber se ela suporta o processador dual core. Eu já olhei no manual, porém quando eu comprei esta placa ainda não havia sido lançado o dual corel.No manual diz que a placa suporta athlon e semprom.
Outra dúvida que eu tenho é a seguinte, eu olhei as configurações do pc de um familiar meu e estava as seguintes informações: AMD Athlon™ xp 1800 1.53 ghz e no meu pc está escrito o seguinte: AMD Athlon™ MP 1.20 Ghz
Gostaria de saber qual processador é o melhor. Eu comprei meu processador como um semprom e agora descubro isso. Como posso ter certeza das especificações do processador? Não consigo acreditar que ele não seja um semprom.
Sou leiga, não sei se minha dúvida é simples. Já procurei na internet sobre compatibilidade da placa, mas não achei nada que repondesse minha dúvida.
desde já agradecida blush.gif
Jhonas
Olá, tenho a placa mãe da PC Chips M863G sis 741 gx/964l/ socket 462 e gostaria de saber se ela suporta o processador dual core. Eu já olhei no manual, porém quando eu comprei esta placa ainda não havia sido lançado o dual corel.No manual diz que a placa suporta athlon e semprom.
Na verdade a Placa Mãe Pcchips Socket 462 M863g suporta processadores Amd, Sempron, Athlon e Duron mas não aceita processador dual core.

http://pcchipsusa.com/prod-m863gv51a.asp

Eu comprei meu processador como um semprom e agora descubro isso.

no meu pc está escrito o seguinte: AMD Athlon™ MP 1.20 Ghz

Este processador não é um Semprom

abraço

Kelzinha
Muito obrigada.
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2012 Invision Power Services, Inc.