Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Hd Sata
Fórum Script Brasil > Softwares, Hardwares e Redes > Hardware
Brown.
Pc não consigo formatar porque o hd dele é um SATA tem algum macete?
eu tenho um cd de instalção
da vez passada eu formatei
e quando fui formatar
começava a instalação
e parava do nada, ai reiniciava e começava tudo de novo
dai o cara q formatou falou q tinha q ter um ponto de alguma coisa porque o SATA tem uma linha q quando formata ele tem q fazer um disquete de instalação da placa mae e eu não entendi mais nada

então eu ia fazer um esquema aqui pra tirar o cavalo de troia lá que pegou, mas agora ele entra naquela tela do windows, como se fosse iniciar e fica ali, não inicia e não faz mais nada, nem no modo seguro ela não entra
kuroi
então, quando você vai instalar o windows xp, você tem q passar tipo um driver pra ele reconhecer o sata. normalmente esse driver vem no cd da placa mae, você tem q grava-lo no disquete de 3 e 1/2 e ai na hora de instalar o windows você dexa o disquete no driver e fica de olho nas mensagens q da no comeco, porque acho q você tem q apertar alguma coisa pro windows saber q vai precisar ler do disquete.

caso você não tenha o driver de disquete (o q é muito comum hj em dia), não sei como proceder.
Maitai Vi$ion
Achei o link abaixo interessante... acho q pode ajudar, mas se lerem os comentários, não funcionou em todos os casos.

Mas vale a pena tentar... ^^

http://www.babooforum.com.br/forum/index.p...howtopic=602828
bareta
boa... será que funciona o contrario também???

instalar o vista em hd IDE?
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2012 Invision Power Services, Inc.