Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Por Favor
Fórum Script Brasil > Arte & Design > Fireworks
mauricio
preciso urgente de um layout, só um layout.. só o layout mesmu.. alguem poderia fazer rapidinhu??? o tema é AGE OF EMPIRES 2

o titulo é

ATX CLAN - THE RETURN - Version 2.0
ricardo
Nao tenho o jogo, tem como voce tirar alguns screenshots para fazer o layout. O jogo para abaixar tem aprox. 215 megabytes, e muito. Nunca usei o fireworks, mas mais algumas passoas devem pensar assim...
So querendo ajudar
Ricardo
DannyFiore
oi..
se procura imagens para criar.. visite

age2
http://www.microsoft.com/games/age2/

age3
http://www.microsoft.com/games/ageofmythology

abraço
daniel
mauricio
é isso alguem poderia nesse sites fazer pra mim o logo em formao jpg???
mauricio
ninguem vai me ajudar sad.gif
poirot
pô amigão é uma pena, ter voce com menos tempo aki

Indrema DS
Olha, ando meio sem tempo de fazer coisas assim, além de que era melhor você tentar fazer e só postar as dúvidas durante o projeto. Tentei fazer só o logo pra você, o design remonta bem a idéia do Ages of the Empire, se gostar é todo seu...

Agora quanto ao layout, sugiro que tente fazer, estaremos aqui caso precise de ajuda.

Atx Clan logo

P.s: Valeu pelo link Danny, foi de lá que me inspirei heehhehe
Guest
Ae kra, eu posso fazer o layout: Meu e-mail: davi_marvin@yahoo.com.br
MSN: davi_marvin@hotmail.com
Tipo, se tu num gostar do layout, sinto muito
mauricio
blz...
DannyFiore
hehehe, que nada amigo... Indrema gostaria de ser o logo, o link não está abrindo aqui!?.. falo no msn contigo..

Mauricio, procure fazer você o layout maninho, para apreender, ou melhorar no sei... quando tiver duvidas, "ajudamos" ( eu tento.. hehe)..

abraço..
mauricio
galera, pelo amor de deus façam pra mim esse layout, eu ja tentei inumeras vees, e de inumeros jeitos.... mas num consigo....
Black Dragon
QUOTE (mauricio @ Feb 12 2004, 08:32 AM)
galera, pelo amor de deus façam pra mim esse layout, eu ja tentei inumeras vees, e de inumeros jeitos.... mas num consigo....

putz cara, fazer um layout eh muito tempo e trabalho!
O q eu posso fazer eh ver os erros no seu layout e ajudar a arrumar....
mauricio
www.atxteam.kit.net/atxtnovo

mlhorapamim entaum aew... vlw...
Black Dragon
QUOTE (mauricio @ Feb 12 2004, 08:27 PM)
www.atxteam.kit.net/atxtnovo

mlhorapamim entaum aew... vlw...

naum sei se vc esta enviando o site agora, mas por enquanto, recebi o erro kit.net
O endereço requisitado
não existe. Clique em

http://www.kit.net

para prosseguir.
mauricio
pera aew...

entra aqui

members.lycos.co.uk/atxteam/atxnovo
Black Dragon
QUOTE (mauricio @ Feb 13 2004, 08:28 AM)
pera aew...

entra aqui

members.lycos.co.uk/atxteam/atxnovo

Bem, o que vc pode mudar:
Age of empires eh conhecido por akele amarelo desbotado, tipow pergaminhos! Uma boa cor pra se aprofundar no site!

As partes onde esta escrito Principal, Serviço, que jah vi que são imagens, vc poderia por algo que lembrasse papel rasgado, ou velho!

Prata vc tb pode usar, pois lembra as armas!
Tipow, tenta fazer um layout com essas cores e com as derivações delas (+claro, +escuro)
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2012 Invision Power Services, Inc.