Essa pergunta é estupida, mas naum da certo eu vou perguntar aqui Como faço para publicar imagens no site ??? eu tento mas naum aparece como faz para mandar imagens para o hispedeiro ate mais
Renyo
06/02/2004 - 21:25
Desculpe amigo trakinas... mas eu nao entendi sua mensagem....
hispideiro? o que é isso... e como assim publicar imagens... vc quer dizer.. colocar elas em alguns programas ... kazaa... emule... é isso?
Trakinas
06/02/2004 - 22:01
hospedeiro, hospedar site, é que portugues naum é bom tipo to fazendo um site e gostaria de colocar imagens e naum consigo colocar essas imagens, como exportar a imagem para o hospedeiro, ou melhor como colocar imagens no site que to criando será que fui claro dessa vez ate mais
Renyo
06/02/2004 - 22:04
"colocar imagens e naum consigo colocar essas imagens, como exportar a imagem para o hospedeiro, ou melhor como colocar imagens no site que to criando"
Amigo.... vc não esta conseguindo enviar arquivos pelo FTP? eu nao sabe colocar figuras em site...?
Desculpe se fui estúpido....
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.