Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Proposta Para O 1º Desafio
Fórum Script Brasil > Arte & Design > Fireworks
Indrema DS
Olá galera, vamos tentar colocar o forum de Fireworks para funcionar, e para esquentar os motores para os desafios que estão chegando eu propus a elaboração de umas espécie de mural gráfico, onde cada colocasse sua assinatura personalizada ou mensagem, assim como é feito no programa "Ação" do Serginho Groinsman, onde os convidados deixam sua assinatura, no nosso caso, assinaturas ilustrativas, como uma espécie de "Avatars", porém mais significativos e reunidos em um só lugar.

Portanto a idéia, se concordarem, é que o primeiro desafio seja a elaboração do design desse mural, para só depois começarmos a preenche-lo.

Espero que possamos discutir nesse tópico as regras, como tamanho útil, duração, como será feita a votação e quando começa o desafio propriamente dito.

Bem pessoal, espero suas resoluções e comentários...

Ale
// tamanho no max de 100x100, formato gif,
// duracao de uns 3 meses e tds trokam num novo desafio e
// novo design dessa area... axo q por ae...
Indrema DS

Mas o que você acha Ale, devemos fazer isso em imagem mesmo ou html ?

Na forma de imagem teriamos que disponibilizar o PNG do mural sempre que este fosse modificado, para os caras acreescentarem sua assinatura...

No HTML, eu pensei em fazer uma tabela com células de 100x100 como sugeriu, e cada um fosse colocando sua imagem, como uma parede de tijolos entende ?!

Vamos esperar então que mais pessoas se manifestem, inclusive novas idéias claro... smile.gif
jimmyarts
Eu apoio qualquer uma das alterantivas!!!
Deividy
não entendo pra que fazer o mural.

o desafio pode ser curto com duração rápida porque tudo que demora a acabar desanima ou o pessoal esquece.

Tinha que usar a criatividade das pessoas em ações rápidas.

Bom essa é minha opnião.

De qualquer forma se tiver um estou dentro. Só prescisam me avisar.

Obs. Mais pra frente vamos unir o FW e DW um só desafio.
Indrema DS

Bem Deividy, o desafio será para construir o design do mural. Será sim rápido, mas ele sempre ficará lá para que qualquer um interessando coloque sua assinatura, e de tempos em tempos, reformulamos o design através de um novo desafio...

E o quanto a idéia da união do desafio FW x DW vai ser mesmo demais, assim reafirmamos ainda mais a importancia da integração entre esses programas. biggrin.gif

Deividy
Blz deixa mais pra frente a integração.

Quanto ao mural blz quando começa to dentro só me avisa.
Ale
// tah fikando legal... precisamos de + algmas ideia para
// podermos comecar... =)
slipknot
Vou dar minha opinião....

A idéia do mural é bem legal!!! Nota 10 para ela...

Mas assim... Cada um coloca sua assinatura nas especificações e talz e manda pro cara que tem o HTML do mural colocar a sua imagem e postar no forum ou site sei lá...e de vez isso ser um "desafio" ser mais um modo do pessoal se conhecer e mostrar a criatividade...que não fique uma coisa muito de competição. Dai criar um desafio diferente e ser realmente um desafio...pq este seria legal que nunca acabasse....as pessoas novas que iriam entrando no forum iriam colocando as suas tb!

abraços.....
Milhouse
é isso ai galera.... gostei muito da ideia .... vamos la ?? meter bronca // rs
é isso ai tio slipk...

falow e t++++++++++++
Dark_Eyes
Eu prefiro um desafio de layout mais esse tah show...

Vamo Lá Galera do Fireworks!!!!
Darken Soldier
Desafio de topos de fórum seria legal...
Wa's™
vamus la entao rapa!
Indrema DS
Vamos confirmar então os detalhes galera:

1 ) Existirá o desafio para a contrução do Design do mural, definindo assim se será mesmo em HTML ou imagem ? ( Eu acho viável, afinal colocar dezenas de avatar sem um ambiente temático pode parecer meio tosco )

E como faremos a manutençao desse sistema a medida que novos membros forem publicando seus avatars, gostei da idéia do Slipk.

2 ) Tamanho útil das assinaturas, confirmando 100x100 formato gif ?

Pois bem pessoal, só restam então confirmarmos estes dados ou esperar novas idéias para começarmos. Só lembrando que que os avatars não fazem parte do desafio, apenas o design do mural, de acordo ?!
AOSHI
É isso ai galera, eu estou dentro tambem!!! laugh.gif
Show de bola essa iniciativa... biggrin.gif
Ale
// pra mim tah certo... =) espera + algmas
// confirmacoes pra define as regras do design
// do mural neh...
slipknot
Eu to dentro tb tio INDREMA!!

hehehehehe....

abração pessoal...
PeiXuXaWebSite

Eu acho q seria bom,se agente juntasse uma galera e criar um site soh pra fireworks contests.......Não gostei mto da ideia do mural n,mas qndo eu arruma meu mouse eu vo participa concerteza.Mas vamo ver ce a galera anima dessa vez pq em todos os otros o contest acabo no meio.......Eu e o slip somos prova disso.........
Outras sugestões para contest:
1º layout para o site de fireworks contests
2º Um banner para o mesmo
3º Ilustrações 2d!

Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2012 Invision Power Services, Inc.