Indrema DS
06/02/2004 - 08:31
Olá galera, vamos tentar colocar o forum de Fireworks para funcionar, e para esquentar os motores para os desafios que estão chegando eu propus a elaboração de umas espécie de mural gráfico, onde cada colocasse sua assinatura personalizada ou mensagem, assim como é feito no programa "Ação" do Serginho Groinsman, onde os convidados deixam sua assinatura, no nosso caso, assinaturas ilustrativas, como uma espécie de "Avatars", porém mais significativos e reunidos em um só lugar.
Portanto a idéia, se concordarem, é que o primeiro desafio seja a elaboração do design desse mural, para só depois começarmos a preenche-lo.
Espero que possamos discutir nesse tópico as regras, como tamanho útil, duração, como será feita a votação e quando começa o desafio propriamente dito.
Bem pessoal, espero suas resoluções e comentários...
// tamanho no max de 100x100, formato gif,
// duracao de uns 3 meses e tds trokam num novo desafio e
// novo design dessa area... axo q por ae...
Indrema DS
06/02/2004 - 10:01
Mas o que você acha Ale, devemos fazer isso em imagem mesmo ou html ?
Na forma de imagem teriamos que disponibilizar o PNG do mural sempre que este fosse modificado, para os caras acreescentarem sua assinatura...
No HTML, eu pensei em fazer uma tabela com células de 100x100 como sugeriu, e cada um fosse colocando sua imagem, como uma parede de tijolos entende ?!
Vamos esperar então que mais pessoas se manifestem, inclusive novas idéias claro...
jimmyarts
06/02/2004 - 13:42
Eu apoio qualquer uma das alterantivas!!!
Deividy
06/02/2004 - 14:35
não entendo pra que fazer o mural.
o desafio pode ser curto com duração rápida porque tudo que demora a acabar desanima ou o pessoal esquece.
Tinha que usar a criatividade das pessoas em ações rápidas.
Bom essa é minha opnião.
De qualquer forma se tiver um estou dentro. Só prescisam me avisar.
Obs. Mais pra frente vamos unir o FW e DW um só desafio.
Indrema DS
06/02/2004 - 15:34
Bem Deividy, o desafio será para construir o design do mural. Será sim rápido, mas ele sempre ficará lá para que qualquer um interessando coloque sua assinatura, e de tempos em tempos, reformulamos o design através de um novo desafio...
E o quanto a idéia da união do desafio FW x DW vai ser mesmo demais, assim reafirmamos ainda mais a importancia da integração entre esses programas.
Deividy
06/02/2004 - 15:54
Blz deixa mais pra frente a integração.
Quanto ao mural blz quando começa to dentro só me avisa.
// tah fikando legal... precisamos de + algmas ideia para
// podermos comecar... =)
slipknot
07/02/2004 - 10:24
Vou dar minha opinião....
A idéia do mural é bem legal!!! Nota 10 para ela...
Mas assim... Cada um coloca sua assinatura nas especificações e talz e manda pro cara que tem o HTML do mural colocar a sua imagem e postar no forum ou site sei lá...e de vez isso ser um "desafio" ser mais um modo do pessoal se conhecer e mostrar a criatividade...que não fique uma coisa muito de competição. Dai criar um desafio diferente e ser realmente um desafio...pq este seria legal que nunca acabasse....as pessoas novas que iriam entrando no forum iriam colocando as suas tb!
abraços.....
Milhouse
07/02/2004 - 13:58
é isso ai galera.... gostei muito da ideia .... vamos la ?? meter bronca // rs
é isso ai tio slipk...
falow e t++++++++++++
Dark_Eyes
07/02/2004 - 16:06
Eu prefiro um desafio de layout mais esse tah show...
Vamo Lá Galera do Fireworks!!!!
Darken Soldier
07/02/2004 - 17:15
Desafio de topos de fórum seria legal...
Indrema DS
07/02/2004 - 22:08
Vamos confirmar então os detalhes galera:
1 ) Existirá o desafio para a contrução do Design do mural, definindo assim se será mesmo em HTML ou imagem ? ( Eu acho viável, afinal colocar dezenas de avatar sem um ambiente temático pode parecer meio tosco )
E como faremos a manutençao desse sistema a medida que novos membros forem publicando seus avatars, gostei da idéia do Slipk.
2 ) Tamanho útil das assinaturas, confirmando 100x100 formato gif ?
Pois bem pessoal, só restam então confirmarmos estes dados ou esperar novas idéias para começarmos. Só lembrando que que os avatars não fazem parte do desafio, apenas o design do mural, de acordo ?!
É isso ai galera, eu estou dentro tambem!!!
Show de bola essa iniciativa...
// pra mim tah certo... =) espera + algmas
// confirmacoes pra define as regras do design
// do mural neh...
slipknot
09/02/2004 - 08:13
Eu to dentro tb tio INDREMA!!
hehehehehe....
abração pessoal...
PeiXuXaWebSite
15/02/2004 - 12:19
Eu acho q seria bom,se agente juntasse uma galera e criar um site soh pra fireworks contests.......Não gostei mto da ideia do mural n,mas qndo eu arruma meu mouse eu vo participa concerteza.Mas vamo ver ce a galera anima dessa vez pq em todos os otros o contest acabo no meio.......Eu e o slip somos prova disso.........
Outras sugestões para contest:
1º layout para o site de fireworks contests
2º Um banner para o mesmo
3º Ilustrações 2d!
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor
clique aqui.