Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: I12.com
Fórum Script Brasil > Geral > Outros Assuntos
Dequinha®
Galerinha...

Um amigo me indicou o site www.i12.com onde tem e-mail com 800MB grátis..

Alguém já usou? é confiável?

Beijos..
Micheletti
vai passar quantos anos sem abrir o seu e-mail? rs*
Dequih@ querida, ñ precisa desse espaço todo se vc abre seus e-mail todos os dias. eu prefiro usar os trad. da vida, pq ñ corro o risco de ficar perdendo MSg.
Dequinha®
Precisava encaminhar para casa um arquivo de 25MB. Meu e-mail normal só tem 20MB. Por isso q quero saber se alguém já usou...se alguém já teve problemas com ele!

Bjooooooocas!
diraol
hum... nunca usei, mas mesmo tendo 800Mb as vezes eles não aceitam 1 email mto grande.......... tipo, o melhor a fazer é jogar o arquivo pra um upload e pegar na sua casa........
pega no brinkster q tem 30Mb... wink.gif
=*
Renyo
Rapaz... eu nao acredito nisso!!!!!! será mesmo??? 800mb???? huh.gif huh.gif huh.gif
Dequinha®
o melhor a fazer é jogar o arquivo pra um upload e pegar na sua casa........

Pode me chamar de burra...mas não sei como faz isso não!!! Qual upload?
Eddie_666
coloca em um servidor de ftp ou então em um disco virtual da vida e baixa depois.
§tRuTe®
mas tb vai ver q eh 800mb de boa......q nem uns server novos...q sao cheio de " conta com MBs ilimitados! " e depois de um tempo....param com isso por q tao no preju.......hehehehehehe

mas vai sabe neh....auhahua

falow!!!
Dark_Eyes
E não sei se presisa ser assinante... mais eu não era e tinha e-mail no UOL... ele cabe muito e-mail.... muito bom.... mais acho que presisa ser assinante...

Se não usa o BOL que é bonzinho...
diraol
dequinha.......... assim, se cadastra em algum servidor gratuito de páginas na internet, algum que aceite mais que 25Mb (que é o q vc precisa) e ai você faz o "Upload" (transferência de arquivo do seu computador para o servidor) do arquivo, e quando você chegar em casa, ou no outro computador, você faz o "Donwload" (tranferência de arquivos do servidor para o computador) do arquivo......
ok?? smile.gif

se precisar de ajuda é só falar!!
§tRuTe®
um server q eu usava sempre pra guardar meus games(quando eu era viciado nisso) era o geo cities.......sao 15mb apenas....mas ae eh moh facil pra vc criar as conta....num eh q nem no kit.net, hpg, ou otros servers.....eh rapidao...e tem um limite se eu nao me enganu de criacao de 5 contar por dia...

mas ae eh so apagar os cookies q da pra vc criar mais se precisar de mais espaco....

so uma sugestao heim!
hehe
falow!!
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2012 Invision Power Services, Inc.