Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: problemas com intranet
Fórum Script Brasil > Softwares, Hardwares e Redes > Redes
douglasti22
bom dia pessoal...
estou prescisando de uma ajuda....
Estou com um problema, onde não consigo me conectar ao meu website e nem no meu webmail daqui da empresa, onde internamente na empresa não conseguimos nos conectar, e externamente se conectamos normalmente.Aqui na empresa temos um rede wireless com modem dlink 500b e um roteador encore e a rede fica caindo a cada + ou - 10 min. O que pode ser isso?

desde já agradeço....
raphael_suporte
QUOTE(douglasti22 @ 01/04/2009 - 08:11) *
bom dia pessoal...
Estou com um problema, onde não consigo me conectar ao meu website e nem no meu webmail daqui da empresa, onde internamente na empresa não conseguimos nos conectar, e externamente se conectamos normalmente.Aqui na empresa temos um rede wireless com modem dlink 500b e um roteador encore e a rede fica caindo a cada + ou - 10 min. O que pode ser isso?

desde já agradeço....

isso pode ser a configuração do Proxy... uma pergunta, você consegue acessar outro site do trabalho...

e da alguma mensagem de erro?

em relação ela ficar caindo, pode ser sinal, pode ser interferência, pode ser o aparelho que entra em loop, e reseta o sinal.
douglasti22
QUOTE(raphael_suporte @ 01/04/2009 - 15:37) *
QUOTE(douglasti22 @ 01/04/2009 - 08:11) *
bom dia pessoal...

desde já agradeço....

isso pode ser a configuração do Proxy... uma pergunta, você consegue acessar outro site do trabalho...

e da alguma mensagem de erro?

em relação ela ficar caindo, pode ser sinal, pode ser interferência, pode ser o aparelho que entra em loop, e reseta o sinal.

sim acesso outros sites normalmente, e o site fica num servidor externo, e temos aqui na empresa 10 notbook e nenhum acessa o site da empresa.
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2012 Invision Power Services, Inc.