Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Como Atualizar A Bios?
Fórum Script Brasil > Softwares, Hardwares e Redes > Hardware
§tRuTe®
ow...eu so o irmao do struter de novo....foi mal ae..mas eu num quero me logar agora nao....hehehe

ah..minha duvida.....

eu baxei o update da minha bios no site da PCCHIPS......mas nao sei como autlizar ele......ele ta num arquivo .zip...e tem um .rom dentro.....o q eu faco agora???
ah...e eu queria saber, ate qual processador minha placa mae suporta.....eh um M571....eh bem velhinha...bem mesmo.....por isso eu num achei info dela em nenhum lugar...ate os links q tinha sobre ela no site da pcchips estao fora do ar....
eu ja olhei no AIDA32 e la num fala quanto ela suporta........
nessa placa funciona um processador celeron??
ah...e como eu faco pra saber o fsb dela?
eh q eu to fucanu ate no ultimo jumper aqui nessa placa......ja q eu vo troca mesmo......hehehehe

vlw gente.......falow!!!!!!
diraol
hum... ai eu num posso ajudar... sad.gif
num sei mta coisa de update...hehehe...
mas queria fazer mais 1 pergunta...........

galera, vcs sabem se com um update da bios eu consigo passar de agp2x pra agp4x??... claro... o update tem que dar essa possibilidade...hehehe.... mas existe essa possibilidade???? vlw... wink.gif
Recruta_0
Vc tem q bootar a máquina com o disco d boot e o arquivo da atualização juntos, aí tu executa a atualização....mas toma cuidado...isso eh irreversível, se dar alguma queda de energia ou algo parecido enquanto tah gravando a bios....xau xau pra ela....caso contrario funfa tudo certo.....

espero ter ajudado....Flw !!!
§tRuTe®
so o irmao do struter de novo..........

ah....mas ae num vai caber o arquivos .rom do update dentro do disco de boot....
o arquivo tem 400kb......
Recruta_0
ai ai ai....pensa um poco......

grava em otro disquete, inicia o pc com o disco d boot, depois d inicializado troca o disquete com o arquivo da rom certo!!...
aaa e sobre atualização da bios das placa d video alí, bom, pelo menos eu nunca ouvi nada a respeito.

Certo!!! Espero ter ajudado !!!! laugh.gif
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2012 Invision Power Services, Inc.