jimmyarts
02/02/2004 - 18:51
ps: As vezes um emoticon diz mais que o dicionario aurelio!!!
John Doe
02/02/2004 - 18:56
É...lá embaixo tá aparecendo como se fossem users normais...
jimmyarts
02/02/2004 - 18:57
Cara ja viu o que tem no titulo do dezinho? Olha la!!!
John Doe
02/02/2004 - 19:01
É !!! Curioso não ??? Tipo..será que eles foram demitidos ??Ou desistiram ???? Sei lá!!
ursolouco
02/02/2004 - 19:18
Dezinh0
02/02/2004 - 19:54
Estou saindo da administração... aconteceram algumas coisa q não vem ao caso escrever aki ... na minha parte ja está tudo resolvido... estou saindo sem resentimentos...
Abraços a todos ae que me consideraram e consideram aki neste fórum... muitos aqui não eram vistos por mim como usuários, mas sim como amigos...
Foi bom enquanto durou...
Qualquer coisa mandem PM !
Fuiz
Apesar de eu ter um forum que iniciou agora, eu sempre fui simpatizante da ScriptBrasil.. pelo pessoal que frequenta, mesmo eu tendo uma diferença muito grande de idade, e continuo postando aqui conforme o meu conhecimento.
A comunidade sempre foi feita de usuarios, nao de Administradores, acho que deveria haver uma explicação, afinal o Dezinho é o membro de Nr. 4, muito antigo para simplesmente terem tirado a administração dele, a nao ser que ele mesmo tenha solicitado, nenhum outro motivo justifica.
Sempre me simpatizei pelos dois, eles que estavam sempre presentes aqui, porta voz ou nao do Binho, eles sempre fizeram a parte deles, enganos, erros todos cometem.
Acho que devemos esperar uma explicação do Binho, ele deveria se pronunciar e dizer a todos os Motivos, e o que ira acontecer agora com a ScriptBrasil.
diraol
02/02/2004 - 21:02
pois é... to com vc jissa... assino embaixo (tirando a parte da idade)...hehehe
ppgsalomao
02/02/2004 - 22:08
Eu tb !!
Estou no fórum ativamente, postando, a pouco tempo, por isso não posso dizer que conheço-os tão bem ! Mas já visito o fórum desde que era embrião (Sou o user de nº 12) ...
Já conversei com os 2 por ICQ ou MSN e são muito gente boa !!
Me pegou de surpresa isso !!
John Doe
02/02/2004 - 22:15
Eu, infelizmente não tive tempo para conhece-los. Mas pelo menos posso dizer que eles administraram muito bem o fórum. Agora, acho que a todos nós é devida uma explicação, a não ser que o Dezinh0 e o morphetinho não as queiram.
Agora eu fico pensando qual será o rumo da scriptbrasil ? Haverão novos adminsitradores ? Quem serão ? Será uma votação ? Po ... agora ... Não sei quanto a vocês, mas minha cabeça está fervendo e dando nós...
abraços,
john doe
Deividy
03/02/2004 - 08:33
allanlf
03/02/2004 - 08:55
Isso é complicado!!!
mas vamos esperar um esclarecimento do atual adiministrador sobre essa histária!
Reginaldo ASP
03/02/2004 - 10:48
Pessoal, as repostas para essas dúvidas já estão lá no SB...
Amigos...O que é SB?
renyopaulo@hotmail.com
JoHnNy
06/02/2004 - 23:13
Script Brasil...
era isso que vc queria saber ou é ironia???
Amigo... eu não sabia mesmo...
JoHnNy
07/02/2004 - 00:01
Tudo bem... sem problema...
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor
clique aqui.