Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Analog-x
Fórum Script Brasil > Softwares, Hardwares e Redes > Redes
BETINHO
Olá pessoal.
Estou com o seguinte problema, eu preciso configurar a caixa de e-mail da firma em outros computadores ou seja preciso que os e-mails possam ser visto de outrs computadores não apenas no servidor de internet más nas estações de trabalho também, é o e-mail da firma gostaria de configurar o outlook express para que eu possa abrir o mesmo nas outras máquinas de trabalho, e sóe stou conseguindo configurar no servidor de internet.
Será que alguém sabe como configurar para que eu possa abrir o outlook receber os e-mails nas estações utilizando ao analog-x para compartilhamento de e-mail ?

Desde já agradeço e aguardo retorno

Roberto
Junior QDN
e ae betinho fmz?
Bom pelo q eu pudi analizar rapidamente foi a falta de um alias nos hosts, vc tem q disponibilizar um alias no Analogx para resolver este problema, se eu nao me engano vc consegui isso indo em Configure Configure Email Alias's'. Na tela que aparece clique em Add e então você deve preencher os campos de E-mail, Pop3 e Smtp. Nas estações você deve configurar os servidores de Pop3 e Smtp do Outlook como sendo o endereço IP da máquina que tem o Analogx ou seja o seu servidor q esta recebendo os e-mails, bom como as configuracoes do analogx sao diferente alguns caminhos pode q mude de versao pra versao mas a ideologia eh esta.

Atenciosamente,

Junior QDN

Junior QDN
e ae betinho se vc nao conseguir tente este procedimento q talvez consiga o q quer.

No terminal que não esta conseguindo conexão com o servidor de email.

Outlook Express
Ferramentas
Contas

Clique nas propriedades da conta, e em "Conexão" marque "Sempre fazer a conexão com esta conta usando: Rede local"

Atenciosamente,

Junior QDN
Junior QDN
e ae betinho esqueci outra coisa, tipo vo lembrando, entaum tira o analogx cara ele deixa a desejar em relacao ao POP3, aconselho outros proxy como o wingate ou o winproxy 4.0 q sao proxys bastante transparente em relacao a esse aspecto

Atenciosamente,

Junior QDN
BETINHO
QUOTE (Junior QDN @ Feb 2 2004, 02:43 PM)
e ae betinho esqueci outra coisa, tipo vo lembrando, entaum tira o analogx cara ele deixa a desejar em relacao ao POP3, aconselho outros proxy como o wingate ou o winproxy 4.0 q sao proxys bastante transparente em relacao a esse aspecto

Atenciosamente,

Junior QDN

Então juninho eu fiz o esquema más não deu certo ainda e outra coisa o winproxy ele é pago, em relação de marcar (Sempre fazer aconexão com esta conta usando: rede local) também não deu certo.

mesmo assim valeu

abraço
Betinho
Junior QDN
e ae Betinho, entaum instala outro proxy uma mais transparente e nao tao vulneravel em questao de pop3, tem varios como o winproxy o proprio ICS, entre outros.

Atenciosamente,

Junior QDN
jissa
Ola,

Alem de configurar as contas de email pop e smtp no AnalogX, voce tem que configurar o outlook para localizar a maquina,

No outLook ou qqr outro cliente de email, coloca a conta de email normal, mude o SMTP e POP3 para o IP da maquina que esta o AnalogX.
Perfect Lion
Eu tbm estou usando o AnalogX E tbm fiz tudo o que vc falaram e num funciona num tem um jeito d conf. a porta o AnalogX?
Junior QDN
e ae pessoal?

entaum o analogX ele deixa bastante a desejar na parte de configuracao do (POP) ja para (IMAP)(e-mails do hotmail) ele nao deixa a desejar muito, recomendo quem nao tiver e-mail do hotmail procurar outro proxy q nao tenha uma certa "vulnerabilidade" em questao desses processos.

Atenciosamente,

Junior QDN
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2012 Invision Power Services, Inc.