Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Rede lenta, internet rápida...
Fórum Script Brasil > Softwares, Hardwares e Redes > Redes
ViniciusJau
E ai galera...
Tenho uma rede wireless que está funcionando perfeitamente a internet...
Porém a transferencia de arquivos entre os micros da rede está muito lenta...

Tenho um Modem Speedy Touch que está conectando na internet e mandando o sinal pro roteador (um Dir-300 da D-Link)
E os computadores estão usando uma placa da Kaiomy 54p

Alguém tem alguma sugestão do que eu posso fazer?
raphael_suporte
Vinicius...

1 - a conexão com a internet, através dos PCS, é pela mesma placa de conexão de rede??

2 - a distancia do modem para os PCs é a mesma de um pcs para o outro?, vale a pena conferir o sinal...(caso a placa seja a mesma)

ViniciusJau
E ai Raphael..
As placas são as mesmas sim...
O sinal está bom também.. todos os computadores estão em média 10 metros do roteador...

A unica coisa é que existem bastante computadores.. cerca de 10 computadores nessa rede...
raphael_suporte
bom... isso pode ser do tamanho, já que na navegação a transferência de dados é bem menor que alguns arquivos em uma rede, tente copiar um arquivo de alguns Kbs, lembrando que o sinal é o mesmo para internet e rede, ou seja está dividindo quando se quer copiar um arquivo com a navegação...
italoss
Estou com o mesmo problema e tenho apenas 2 pcs na rede e tando todos os equipamentos no mesmo ambiente e a transferencia de dados n passa de 1,5mbps.
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2012 Invision Power Services, Inc.