Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Introdução ao Proxy
Fórum Script Brasil > Softwares, Hardwares e Redes > Redes
Clauido José
Ola pessoal estou com uma duvida existe alguma maneira para bular o servido proxy de uma rede da empresa?

Oi sou eu de novo o problema é seguinte trabalho numa empresa grande e como analista programador o pessoal aqui me liberou o meu pc para poder trabalhar com IIS e instalar o MSN bom o problema ta no MSN não sei porque cargas ele não ta abrindo já instalei ele no Firewalll e tudo não sei se é o antivirus a gente tem um servidor proxy será que é isso? ou sera que é o antivirus que é McAffe?
raphael_suporte
pode ser seu servidor proxy sim, só acho que aqui não é o melhor lugar para perguntar como burlar esse tipo de coisa...se realmente te liberaram o uso, converse com o responsável da rede que ele saberá liberar o uso para você




PS: não fique postando para manter seu tópico atualizado e sempre na parte de cima
Clauido José
valeu obrigado
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2012 Invision Power Services, Inc.