Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: (Resolvido) Computador redirecionando endereços de sites para o rotead
Fórum Script Brasil > Softwares, Hardwares e Redes > Redes
Kindelis
A situação é a seguinte:

Eu configurei uma rede para um amigo meu com 3 computadores ligados em cabos e dois notebooks no wireless, e um roteador d-link.

Estava funcionando tudo normalmente porém de uns dias para ca um dos notebooks apresentou um problema estranho: quando tento acessar alguns sites de bancos como www.bb.com.br o internet explorer redireciona para a página de configuração do roteador, inclusive se eu entrar no command e dar:

ping www.bb.com.br aparece:

Disparando contra www.bb.com.br [192.168.0.1] que é o ip do roteador, estranho que isto só ocorre em um micro e eu já tentei de tudo, removi todas conexoes wireless reconfigurei, e nada deu certo, alguém sabe como posso proceder?

Obs, não existe nenhuma regre de fire nem redirecionmento configurada no roteador.

Se alguém puder me ajudar aguardo retorno.

raphael_suporte
cara você consegue acessar outro site?

isso parece ser virus, vou dar uma pesquisada para ver se descubro alguma coisa
Kindelis
realmente também estou achando que é vírus, a principio executei o bankerfix da linhadefensiva e o MalwareByte's e não encontrou nada.
Kindelis
Fica aqui a ajuda para quem tiver o mesmo problema foi um vírus que alterou o arquivo %systemroot%\system32\drivers\etc\hosts
e estava redirecionando os sites para a porta direta do roteador.

eu reeditei o arquivo e apaguei todos os redirecionamentos.
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2012 Invision Power Services, Inc.