FBPWEB
14/01/2009 - 07:24
fala galera, trabralho numa empresa onde tem computadores na produção para fazer pesagem e impressão de etiquetas.
E esses computadores se conectão por wirelles. Gostaria de saber como faço para que eles não se desconectem e como saber qual o melhor sinal para determinado pc, já que aki temos 3 rádios e como evitar que entrem em roaming. Haveria como melhorar esses sinais??
Controlo essas conexões com MAC a meu ver é mais facil e seguro.
Att. Fábio
raphael_suporte
14/01/2009 - 08:11
não entendi a parte deles se desconectam... isso só pode ocorrer se o sinal está fraco... se for isso seria bom colocar um AP, como repetidor do sinal.
você teria que incluir o MAC do AP para que ele não seja bloqueado
FBPWEB
14/01/2009 - 12:21
Eles ficam conectados,dai sem mais nem menos se desconectam sozinhos.
No começo fazia isso, mas é porque entrava em roaming e conectava no rádio com sinal melhor.
Mas o foda é que o programa desconectava por ser em rede.
você sabe me dizer algum programa para instalar no notebook e verificar qual a melhor conexão possivel???
Como faço para medir a intensidade do sinal?? Existe algum comando DOS que faça isso??(parecido com o ping)
Grato pela atenção.
raphael_suporte
14/01/2009 - 12:42
o próprio sistema do Windows te mostra qual freqüência está chegando mais, e é bem possível que lá esta configurado para receber a melhor conexão o que não era para acontecer, a não ser que isso ocorra quando o notebook está sendo transportado para outra sala, ai sim varia a conectividade porem não era para se desconectar mesmo...
não sei de nenhum programa que faça essa conexão automática, mas vou dar uma procurada.
FBPWEB
16/01/2009 - 07:24
valeu
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor
clique aqui.