Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Aprendizado
Fórum Script Brasil > Arte & Design > Fireworks
eferraz
Tenho o Fireworks intalado na minha máquina mas não tenho um pingo de idéia de como usa-lo quem puder me ajudar, dando umas dicas agradeço desde já.... biggrin.gif
Eddie_666
Um bom inicio é tu pegar alguma apostila, tenta o google ou quem sabe www.aspostilando.com começa a ler e tentar aprender, é a melhor maneira...
smile.gif
felipe
Tem várias apostilas legais de fireworks aqui na propria scriptbrasil tb... wink.gif

Felipe Monteiro
richie
use a propria ajuda do fireworks (f1), assim como em quase todos os programas é o melhor lugar pra começar a aprender...
tem conteudo muito bem...
mas em alguns sites tem outras coisas legais também:
www.fireworking.net
.WebRas,
Olá amigo, você não se arrependera de mexer com o Fireworks...

O bom mesmo é você "fussar" nele, eu aprendi na raça, hoje praticamente eu sei tudo dele..

Boa sorte

ó um site legal.... Fireworks Zone biggrin.gif
MiStEr SNakE
biggrin.gif aai meu caro amigo tomara q você tenha ICQ ou MSN assim posso te ensinar ee fikaria mais facil trabalho com designer gráfico posso te ajudar em alguma coisa é só pedir ee c tera o retorno

icq 174595703
MSN snake_observadoor@hotmail.com
GardenauL
ae maluko como um irmao já falow ae emcima o melhor é tu lero tutorial k i já veim nele ...pow não ajuda muito mais pra quem ta kerendo aprender é otimo...tu vai fazendo os exemplos que tiem lá e no final tu faz um site dos exemplos....pow só nisso tu aprendew altos treim que você ia fikar horas procurando na net pow fui falow...pega alguns tutoriais tbeim que rola netra no canal #fireworks na brasnet teim altos link massa fui!!!!
advance
O bom mesmo é você postar suas dúvidas aki no forum wink.gif
Neco
Ae cara dá uma olhada aqui tem uns bons tutoriais... biggrin.gif

Imasters > Fireworks
Leonardo Ribeiro
QUOTE(advance @ May 12 2003, 10:30 PM)
O bom mesmo é você postar suas dúvidas aki no forum wink.gif

Como postar dúvidas se ele não sabe nada sobre fireworks smile.gif

Como já disseram, acima, não só no fireworks, mas em informática geral, se você quer aprender, a melhor maneira é "fuçar"..
advance
QUOTE(Leonardo Ribeiro @ May 26 2003, 10:52 PM)
QUOTE(advance @ May 12 2003, 10:30 PM)
O bom mesmo é você postar suas dúvidas aki no forum  wink.gif

Como postar dúvidas se ele não sabe nada sobre fireworks smile.gif

Como já disseram, acima, não só no fireworks, mas em informática geral, se você quer aprender, a melhor maneira é "fuçar"..

A maneira é fuçar.
mais a medida que ele fosse mexendo, ia aparecer dúvidas, ai ele postava aqui no fórum.
falou's
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2012 Invision Power Services, Inc.