Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Como escrever no Dreamweaver no canto superior direito?
Fórum Script Brasil > WEB > Editores
Kelzinha
Estou desenvolvendo um site e utilizando o Dreamweaver.Preciso que uma palavra fique no canto superior direito, mas aí que consiste o problema. Eu já fiz de tudo e não consigo tirar a plavra do lugar. Fui na parte de códigos e digitei <right>, mas mesmo assim não consegui. O que devo fazer? mellow.gif
Norivan Oliveira
Depois da tag <body> digite:
HTML
<div align="right">MEU TEXTO</div>
Kelzinha
Obrigada, consegui sim colocar o texto no canto superior direito biggrin.gif
Apesar de eu ter conseguido colocar no canto superior direito o meu texto, ele não ficou proporcional com o esquerdo. Tem algo que eu possa fazer para deixar os 2 textos na mesma direção? happy.gif
Norivan Oliveira
Existem várias possibilidades, uma delas, a mais fávcil é usar uma tabela, dai você coloca todos os textos que você quer que fiquem alinhados n mesma coluna com a mesmo direção no atributo align

Caso tenha dificuldades em realizar o procedimento, post seu código aqui

Kelzinha
Obrigada rolleyes.gif

QUOTE(Norivan Oliveira @ 20/12/2008 - 11:29) *
Existem várias possibilidades, uma delas, a mais fávcil é usar uma tabela, dai você coloca todos os textos que você quer que fiquem alinhados n mesma coluna com a mesmo direção no atributo align

Caso tenha dificuldades em realizar o procedimento, post seu código aqui

Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2012 Invision Power Services, Inc.