Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Internet não funciona em rede ponto a ponto
Fórum Script Brasil > Softwares, Hardwares e Redes > Redes
Black Dragon
Olá queridos e queridas, novamente seu querido amiguinho ninja com um problema!

Possuo 2 computadores em rede, a conecção do modem é em USP, então 1 é o que distribui, o outro que recebe!

já fiz a configuração de rede TANTO pelo Assistente quanto manualmente, e cointinuo com o mesmo erro!

Seguinte, o PC que deveria receber a internet enxerga o outro PC, enxerga os arkivos e quando tento entrar na internet... Nada Abre wacko.gif
Mas não fica estranho por aew, se enquanto ele fika "procurando a pagina", eu fechar o navegador, é possivel ver o TITULO da página carregar, mostrando que quando eu FECHO o navegador ele encontra na hora a pagina Oo'

Pensei: HÁ, deve ser o IE! coloquei Firefox, Chrome e continuei com o mesmo erro!

Mas q estah acontecendo?
Sei que quando o pc principal da um erro no explorer.exe, a internet faz a mesma coisa. Mas agora nem quando dá erro, é toda hora =/
raphael_suporte
QUOTE(Black Dragon @ 10/12/2008 - 20:25) *
Olá queridos e queridas, novamente seu querido amiguinho ninja com um problema!

Possuo 2 computadores em rede, a conecção do modem é em USP, então 1 é o que distribui, o outro que recebe!

já fiz a configuração de rede TANTO pelo Assistente quanto manualmente, e cointinuo com o mesmo erro!

Seguinte, o PC que deveria receber a internet enxerga o outro PC, enxerga os arkivos e quando tento entrar na internet... Nada Abre wacko.gif
Mas não fica estranho por aew, se enquanto ele fika "procurando a pagina", eu fechar o navegador, é possivel ver o TITULO da página carregar, mostrando que quando eu FECHO o navegador ele encontra na hora a pagina Oo'

Pensei: HÁ, deve ser o IE! coloquei Firefox, Chrome e continuei com o mesmo erro!

Mas q estah acontecendo?
Sei que quando o pc principal da um erro no explorer.exe, a internet faz a mesma coisa. Mas agora nem quando dá erro, é toda hora =/

1 - você no titulo do tópico fala que funcionava antes, e agora parou?? houve alguma coisa para isso, troca de PC, formatar HD, troca da internet...

2 - tem certeza que a internet está compartilhada no 1 PC, e que ele está conectado quando você tenta entrar ?
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2012 Invision Power Services, Inc.