Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Efeito 3d
Fórum Script Brasil > Arte & Design > Fireworks
daniel.itow
Coeh galera do fórum de FW..... td trank ?! Eu estou precisando de um help de vcs. Eu tenho uma imagem completamente plana, e gostaria de transformála em uma imagem em 3D, mas nao aquela coisa perfeita entende...... pode ser apenas alguns detalhes, só pra nao ficar muito plano e sem graça. Alguem poderia me ajudar a fazer esse tipo de efeito ?!?! huh.gif huh.gif

Vlw.... blink.gif
Indrema DS

Existem diversos modos de atingir sue objetivo, mas acho que sua explicação refere-se à utilização do efeito "bevel n boss"( Do Eye candy ) ou "chanfro e entalhe"( O bevel n boss padrão do FW ), que dá apenas aquela pequena noção de elevação nos objetos. Esse efeitos estão localizados no inspetor de propriedades, na parte de baixo do programa, em um botao em forma de "+".

No tópico suspenso existe um tutorial do NEO que explica como fazer botões aqua, verá que é possível até mesmo criar esse efeito sem mesmo usar filtros, apenas lidando com os degradês da maneira certa.

Mas se quiser contruir objetos 3d pra valer mesmo, dê uma olhada neste tópico, pode te ajudar.

Maiores dúvidas é só postar... wink.gif
daniel.itow
Valeu mesmo Indrema, mas eu uso o Fireworks MX 2004 e nao tem sinal de + nao..... onde eu posso achar esse botao ?

vlw
slipknot
Cara embaixo vc vai ter uma paleta chamada PROPERTIES (propriedades) nela vc encopntra esse + ai...hehehehe.... que vai ser onde vc vai escolher o efeito q v vai aplicar!!!

abraçao cara;.....
daniel.itow
Vlw skipnot.... achei.... wink.gif
daniel.itow
Hehehe.... foi mal.... errei o teu nick.....

vlw SLIPKNOT !! tongue.gif
slipknot
hrhehehehe!! relaxa!!
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2012 Invision Power Services, Inc.